segunda-feira, 10 de julho de 2023

Giro da Política


 

- Parabéns Portal R3


Queremos parabenizar o comunicador Luiz Cláudio, diretor do Portal R3, um dos mais atuantes e presente nas atividades de Pindamonhangaba e região, por estar realizando o excelente trabalho à frente do site oficial do 65° Jogos Regionais, que está acontecendo em nossa cidade.

 

- Namoro político


O mês de julho começou com namoro político envolvendo o PR, de Everton Chinaqui e o ex-vereador e membro do PP do presidente Norbertinho, Jânio Ardito. Segundo o mundo político, a possível ida de Jânio Ardito para o PR é com intenção de postular como vice na chapa de Ricardo Piorino. Agora vamos ver qual será o posicionamento do ex-prefeito Vitão e de Norbertinho. Será que o PP caminha para somar com Ricardo Piorino?

 

- Mês de aniversário


O mês de julho é marcado por muitos aniversários em Pindamonhangaba. Começando pela cidade que este ano está completando 318 anos. Outras personalidades também comemoram aniversário este mês. No dia 2 de julho, quem fez aniversário foi o ex-judoca e servidor, Toninho Bode; dia 03, o popular Tiãozinho do Som; no dia 04, o secretário adjunto de Meio Ambiente, Paulinho da Agricultura; no dia 05, o presidente do SindServ, Daniel Ramos e o vereador Renato Nogueira; no dia 06, o diretor do Jornal O Regional, Walter Magui, o popular Donizete Narezzi e Paulinho (filho do Chacrinha); no dia 07, o judoca Matheus Theotonio e o secretário adjunto de Governo, Alexandre Pío; no dia 10, o ex-vereador, Noriaki Odan entre outros que farão na segunda quinzena como o ex-prefeito Vitão; o ex-vereador, Arthur Ferreira dos Santos e o jornalista João Paulo Ouverney. Parabéns a TODOS.

 

-Recesso parlamentar


Acontece amanhã, dia 11, a última sessão ordinária da Câmara de Pindamonhangaba e o recesso parlamentar vai até o próximo dia 31 de julho, e os trabalhos deverão retomar no dia 01 de agosto.

 

- Saud veta projeto de lei


O prefeito de Taubaté, Saud vetou o projeto de lei aprovado na Câmara que suspendia temporariamente o pagamento da taxa de iluminação até a contratação da empresa para realizar a manutenção do município. Agora o veto segue para Câmara e após o recesso os vereadores taubateanos irão avaliar se derruba ou mantém o veto. 


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário