terça-feira, 27 de setembro de 2022

Sessão solene marca comemoração do Dia Municipal do Pastor





 

A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba realizou no ultimo dia 19 de setembro, no Plenário "Dr. Francisco Romano de Oliveira", a uma Sessão Solene comemorativa ao "Dia do Pastor e da Pastora". A sessão foi promovida por intermédio do Decreto Legislativo nº 01/2004 e do Requerimento nº 2.824/2022, de autoria do vereador Marco Aurélio de Souza Mayor - Marco Mayor (PSDB).

Além dos vereadores Cal e Marco Mayor, compuseram a Mesa Diretora dos Trabalhos, o Pastor Presidente da Assembleia de Deus - Ministério Belém, Euclides Vaz Junior, a esposa do Pastor Euclides, Irmã Alice Valadares Vaz e o Orador oficial da noite, Pastor José Antonio Rodrigues dos Santos.

Na abertura dos trabalhos, por deferência especial e respeito, o Presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador José Carlos Gomes - Cal cedeu seu lugar e concedeu a honra de conduzir os trabalhos e presidir a sessão ao vereador Marco Mayor.

Logo após a saudação inicial e a execução dos Hinos Nacional Brasileiro e de Pindamonhangaba, o Pastor Euclides Vaz Júnior fez a oração inicial da sessão. Em seguida, o vereador Marco Mayor fez a leitura da biografia do Orador Oficial, Pastor José Antonio Rodrigues dos Santos e lhe concedeu a palavra.

“O que Deus fez por nós ontem foi maravilhoso. Minha gratidão ao Eterno Deus, que me deu a oportunidade de presidir essa sessão tão especial. Minha gratidão ao presidente José Carlos Gomes, uma honra poder servir nossa cidade ao seu lado. Minha gratidão ao Meu Pastor Euclides Vaz Junior e sua esposa Irmã Lucinha, uma honra poder servir a nossa igreja ao lado de vocês, vocês são uma benção para nossa igreja e para nossa Cidade”, agradeceu Marco Mayor.

“Agradeço a todos que direta e indiretamente foram responsáveis em preparar essa noite de comemorações e aos demais que prestigiaram esse momento. Esse dia ficará pra sempre em nossos corações, no dia 19 de Setembro de 2022, na Casa da Cidadania, na Casa do Povo, tivemos a oportunidade de louvar a Jesus”, finalizou Marco Mayor.

 

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário