sexta-feira, 23 de setembro de 2022

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE DENÚNCIAS APRESENTADAS


 

 

Eu, vereador Gilson Nagrin, venho por meio desta nota esclarecer as denúncias apresentadas contra minha vereança:

 

Sobre minha esposa, Mara Nagrin, ter sido indicada por mim para ocupar cargo no Fundo Social de Solidariedade

 Esclareço que minha esposa jamais ocupou, em qualquer tempo, cargo público. Mara Nagrin é Pessoa Jurídica inscrita sob CNPJ e presta serviços a uma empresa privada. Mara Nagrin, portanto, não tem e nunca teve vínculo trabalhista com o Fundo Social.

 

Sobre James França, apontado como meu cunhado, ser assessor do prefeito Isael Domingues

 [Corrigindo: James França não é meu cunhado, mas meu concunhado]. Esclareço que James foi contratado pelo executivo e por exclusivo interesse do próprio executivo. Antes do fechamento dos primeiros 30 dias de contratação, entretanto, ele foi exonerado e assim permanece.

 

Sobre eu ter contratado como assessor o irmão do jornalista da Ótima FM a fim de não ter meus atos corruptos expostos

 [Corrigindo: o profissional não é jornalista da emissora citada]. Esclareço que meu segundo assessor foi contratado por ser um amigo de longa data que trabalhou com a Comunidade Pleroma há cerca de 10 anos e tem formação em marketing, qualificação que eu procurava. E ainda que eu tivesse utilizado da estratégia sugerida, eu estaria, no máximo, influenciando um único jornalista, continuando exposto aos demais.

 

Uma postagem nas redes sociais dá conta de que as denúncias contra mim já estão sendo investigadas pelo  Ministério Público

 

Esclareço que a informação é falsa e aproveito para me colocar à disposição do MP.

 

----------------------------------------------------

A denúncia aponta Tráfico de Influência e Corrupção Passiva e foi feita anonimamente pelo e-SIC no dia 20 de setembro de 2022 às 11h08 sob o protocolo 20220920110827.

Nenhum comentário:

Postar um comentário