quarta-feira, 18 de maio de 2022

Projeto ‘Gabinete no Bairro’ inicia nova fase de operações pelo Carangola


 


Idealizado pelo vereador Gilson Nagrin, o projeto foi proposto em 2020, durante sua campanha eleitoral

Na última sexta-feira, 13 de maio, foi dado início à nova fase do projeto Gabinete no Bairro, idealizado pelo vereador Gilson Nagrin, que propôs o projeto durante sua campanha eleitoral em 2020.

O objetivo do projeto é melhorar o atendimento aos bairros do município por meio de um interessante modelo operacional que permite que as necessidades dos bairros sejam atendidas com mais agilidade e eficiência.

O bairro que recebeu a primeira operação da nova fase do Gabinete no Bairro foi o Carangola, bairro do vereador Gilson Nagrin, que entendeu ser necessário iniciar o projeto cuidando da sua própria casa: “Se eu não começar cuidando do meu próprio bairro, como poderei cuidar dos outros?” refletiu o vereador.

A reunião no Carangola aconteceu na oficina do Waldir, há mais de 20 anos atuando no bairro. Houve grande participação dos moradores que demonstraram sua cidadania expondo os problemas locais e se disponibilizando no auxílio das tratativas necessárias.

No início desta semana, a equipe do parlamentar retornará ao bairro para mapear os problemas relatados pelos moradores durante a reunião e então buscarão soluções nos departamentos responsáveis.

Por meio deste trabalho, a equipe do vereador passa a atuar junto à administração pública, agilizando os processos, melhorando sensivelmente os resultados e trazendo a população para atuar ativamente na gestão pública por meio da luta por seus direitos e do exercício de seus deveres.

Está previsto que todos os bairros de Pindamonhangaba participem do projeto. Moradores interessados em ter o Gabinete no Bairro atuando mais rapidamente em sua região poderão enviar um e-mail para comunicacao.gilsonnagrin@gmail.com.

Na página https://gilsonnagrin.com.br/gabinetenobairro/ estão todas as informações necessárias nesse primeiro momento e será regularmente atualizada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário