segunda-feira, 21 de junho de 2021

Zé Moreno no Ônibus



Zé Moreno: Pedro do Branco do céu, ocê não acredita que eu quase que arrumo uma briga no ônibus

 

Pedro Branco: É mêmo Zé? Tenho certeza que é por causa do cê ser sem noção!

 

Zé Moreno: Craro que não Pedro Branco! E eu não sou sem noção...

 

Pedro Branco: Mai é craro que é... Ocê lembra da vez que o Coroné comentou que tava ficando um pouco véio e ocê com essa boca de gamela disse:
- Um pouco? Já faz tempo que o senhor tá bem véio!!!

 

Zé Moreno: Ué ele comentou e eu comentei também

 

Pedro Branco: Mai o seu comentário fez nós trabaia mais de uma semana roçando o pasto, sem a ajuda do trator, que o coroné deu discurpa que tava quebrado!

 

Zé Moreno: Vai que tava quebrado

 

Pedro Branco: Cumé que tava quebrado se ele ia levar a muié dele na igreja todo dia...

 

Zé Moreno: É pode ser que ele tava dando discurpa mêmo

 

Pedro Branco: Mai cumé que ocê quase arrumou briga no ônibus.

 

Zé Moreno: Então, eu tava vindo da cidade no ônibus e ai sentou uma véia do meu lado...

 

Pedro Branco: Ocê não pode chamar as pessoas de véias, é senhora de idade que se fala

 

Zé Moreno: Então sentou do meu lado uma véia senhora de idade e começou a ficar incomodada, e remexia pra lá e remexia pra cá... Daqui a pouco ela pega um jornar e do nada rasga o jornar...

 

Pedro Branco: Eita mai como assim? Tinha arguma notícia ruim no jornar?

 

Zé Moreno: Craro que não! Do modo que ela rasgou o jornar já deu um baruio de rasgado ainda maior e subiu um cheiro q não dava pra aguentar....

 

Pedro Branco: Mai que cheiro foi esse, foi de gasolina do ônibus?

 

Zé Moreno: Que nada, foi a véia senhora de idade que sortô um baita de um peido do meu lado... Depois de um tempo lá vai ela de novo rasga o jornar e o cheiro subindo mai uma veiz....

 

Pedro Branco: Gente do céu, mai o cê não falou nada?

 

Zé Moreno: Foi exatamente por isso que eu quase arrumei a briga... Na terceira veiz que ela feiz isso eu logo já fiquei de pé perguntei pra ela:
Mai a senhora vai limpa aqui mêmo???

 

Pedro Branco: Eita Zé, só ocê memo!!!

 

 

Receita de maçã do amor para Festa Junina


Ingredientes

·         6 maçãs

·         6 palitos de sorvete

·         ½ xícara de glucose de milho

·         2 xícaras de açúcar

·         4 gotas de corante vermelho

·         Granulado colorido para enfeitar

 

 

Modo de Preparo

1.   1. Lave as maçãs e coloque os palitos de sorvete onde deverá ficar o cabo. Em uma panela, coloque o açúcar e a glucose de milho, espere formar uma calda grossa, demora aproximadamente 1 minuto. Desligue e acrescente as 4 gotas de corante e misture bem.

2.   2. Segure as maçãs pelo cabo do sorvete e passe-as pela calda, em seguida despeje o granulado colorido e coloque virada de cabeça para baixo em uma assadeira forrada com papel manteiga, deixe na geladeira até endurecer.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário