sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Pedro Branco e Zé Moreno


 

Acompanhe nóis no Instragando:

@caipirapedrobranco @caipirazemoreno

 

Bom dia meu povo!

Aqui semo nóis, Pedro Branco e Zé Moreno, a dupla de caipiras mais doces do Brasil!

Estamos toda segunda e sexta em rede nacional na TV Aparecida as 19h30 prontos para divertir você e sua família no programa FESTA CAIPIRA com Tonho Prado!

Óia nóis aqui traveiz!  Simbora de mais causo, receita  e diversão meu povo!

 

Lambari de 5kg

Zé Moreno - Óia, eu ando com uma sorte desgramada, cumpádi! Calcule ocê que ôtro dia eu pesquei um lambari de cinco quilos!

Pedro Branco-  Lambari de cinco quilos?

Zé Moreno - Tá duvidando, cumpádi?

Pedro Branco - Não, de jeito nenhum! Esse rio onde nóis pesca é um assombro memo! Calcule o cumpádi que ôtro dia eu tava pescando e o anzol começô a puxá. Logo vi que era coisa grande! Dei um pôco de linha, aí fui puxando, puxando… quando tirei o danado da água, sabe o que era? Um lampião! E o mais impressionante é que tava aceso!

Zé Moreno - Ah, não! Aí o cumpádi forçô demais! Lampião aceso?! Onde é que já se viu pescá um trem desse, sô?!

Pedro Branco - Tá bão, tá bão! Então vamo fazê assim: o cumpádi diminui o seu lambari e eu apago o meu lampião…

 

Cantinho da Receita


Bolo de Milho Fácil   

Ingredientes:

1 lata de milho (sem água) ou 04 espigas de milho

4 ovos

1 xícara (chá) de açúcar

3 colheres (sopa) de margarina ou 1/2 xícara (chá) de óleo

1 xícara (chá) de milharina ou fubá

1/2 xícara de chá de leite (120ml)

1 colher (sopa) de fermento em pó.

 

Modo de Preparo:

No liquidificador, coloque o milho e bata por 1 minuto.

Em seguida adicione os ovos, o açúcar, a margarina e o leite.

Bata por mais 1 minutinho.

Acrescente a milharina e bata mais um pouco para misturar.

Por ultimo, adicione o fermento em pó e bata rapidamente apenas para misturar.

Despeje essa mistura numa forma untada e enfarinhada.

Leve para assar em forno preaquecido, 200°C, por cerca 40 minutos ou até dourar.

 

AGENDA

Toda segunda e sexta as 19h30 tem festa caipira na TV Aparecida!

Piadas, músicas e receitas pra entreter toda família! Contamos com sua audiência!

 

Você pode contratar a dupla Pedro Branco e Zé Moreno com seus shows, moda de viola, brincadeiras, histórias, recreação, contação de histórias, teatro, além de muita alegria e diversão para seu evento!

Contatos pelos telefones (12) 9-9235-3232 e (12) 9-9186-3127, ou pelo e-mail e lhe convidamos para nos enviar criticas e sugestões pelo e-mail: pedrobrancocaipira@gmail.com

Também aguardamos suas criticas e sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário