quarta-feira, 17 de julho de 2019

Norbertinho aborda saúde de Pindamonhangaba em seu programa



O empresário e apresentador Norbertinho Moraes abordou no último sábado (13), em seu programa Direto ao Ponto a saúde de Pindamonhangaba. Para abordar este assunto ele recebeu os integrantes do Conselho Municipal de Saúde (COMUS), Irene Ribeiro e José Donizete e a enfermeira Veraniza do Prado.
Esse tema foi definido depois da produção do programa receber diversas reclamações dos setores de saúde de Pindamonhangaba. Eles receberam um relato de uma moradora onde ela conta que sua mãe veio a óbito. Ela relata que sua mãe não teve o atendimento adequado enquanto esteve internada, que ela não teve um atendimento humanizado, sendo tratada como qualquer coisa.
Entre os assuntos abordados os convidados falaram sobre a verdadeira situação que encontra a saúde de Pindamonhangaba, uma realidade diferente da propaganda, seus problemas e falta de fiscalização dentro dos órgãos de saúde.
A Irene ressaltou que a Prefeitura fez uma maquiagem no Pronto Socorro e acha que tudo ficou bem, mas que está faltando muita coisa pra melhorar, principalmente o atendimento humanizado.
O programa Direto ao Ponto vai ao ar todos os sábados a partir das 10 horas, na rádio 107.1. A população pode participar através do telefone (12) 3642-3512 ou pelo WhatsApp (12) 99112-5550.

Nenhum comentário:

Postar um comentário