quarta-feira, 24 de julho de 2019

Felipe César - FC volta a cobrar urgência na implantação do estacionamento no canteiro em frente ao Village Paineiras



Requerimento do vereador foi aprovado em setembro de 2017; Felipe César – FC pede que Secretaria de Infraestrutura e Planejamento realize a obra

Buscando oferecer maior segurança, conforto e comodidade aos cidadãos do município, o vereador Felipe César – FC (PV) volta cobrar o Executivo a  implantação urgente do projeto do estacionamento para veículos no canteiro central localizado na rua Alcides Ramos Nogueira, em frente ao Condomínio Village Paineiras. A solicitação foi feita através do requerimento nº 2.731/2017, aprovado em setembro de 2017.
Para resolver a questão, o vereador Felipe César – FC esteve reunido com a Secretária de Infraestrutura e Planejamento de Pindamonhangaba, Marcela Franco Moreira para conhecer o projeto sobre o estacionamento no canteiro central em frente ao Condomínio Village Paineiras e ela havia assumido o compromisso de concluir a obra em janeiro. Porém, até a presente data nada foi executado pela Prefeitura, tendo em vista que a promessa era iniciar em janeiro de 2018.
Segundo o vereador Felipe César – FC, a implantação deste estacionamento facilitará o acesso as dependências de órgãos públicos importantes, empresas e condomínios residenciais localizados na rua Alcides Ramos Nogueira. “Essa via pública é muito extensa e possui órgãos como o Fórum e a Câmara de Vereadores, a empresa Embras e os Condomínios Residenciais Village Paineiras e Real Ville, além do Paineiras Country Clube, que é frequentado por centenas de pessoas por ter uma programação social extensa durante a semana e em especial aos finais de semana”, afirma Felipe César - FC.
Segundo o vereador, “essa obra é de fundamental importância para esta região, pois irá beneficiar a comunidade de uma forma geral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário