terça-feira, 9 de julho de 2019

Aniversário de Pindamonhangaba será comemorado com shows no Parque da Cidade



O aniversário de 314 anos de Pindamonhangaba contará com shows do dia 10 a 13 de julho, a partir das 19 horas, no Parque da Cidade. A troca de ingressos para os shows já começou e pode ser feita na sede do Fundo Social de Solidariedade e, também na Subprefeitura de Moreira César. Os ingressos solidários podem ser trocados por um quilo de alimento que será destinado às entidades assistenciais da cidade.
O evento será aberto com o Dj Serginho, Banda Bellator e Biquini Cavadão, no dia 10 de julho. Dia 11, a noite terá Dj Celio, cantor Cesar Barbosa e Banda Sacode a Poeira. Dia 12, Lia Oliveira e Banda abrem a noite que terá ainda Os Filhos dos Caras. E no sábado (13), o evento será encerrado com Dj Serginho, Banda Mil Volts e Ultraje a Rigor.
Mais uma novidade, será a utilização da nova entrada do Parque da Cidade, que irá colaborar para a organização do trânsito naquela região, durante os dias de evento. Além dos shows, o evento contará com Praça de Alimentação contendo barracas de entidades da cidade, food trucks, ambulantes, Feira Arte Encanto do Fundo Social de Solidariedade e a 15ª Exposição Nacional de Orquídeas de Pindamonhangaba, em parceria com a Assop – Associação Orquidófila de Pindamonhangaba.
O estacionamento será pago, no valor de R$10, que será revertido para as instituições assistenciais da cidade.
A troca de ingressos acontece até serem esgotados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário