segunda-feira, 8 de julho de 2019

Blitz auxilia moradores de rua de Pindamonhangaba



Durante todo mês de julho a Secretaria de Assistência  Social de Pindamonhangaba estará realizando Blitz noturna para atender os moradores de rua.
Sob o comando da secretária Ana Paula e com apoio da Guarda Municipal esta ação social e humanitária vem atingindo o objetivo e segunda a secretária isso é muito importante para os moradores de rua que têm que ter apoio no inverno.
A secretária desde que foi nomeada vem se destacando pelo excelente trabalho junto com sua equipe, que além de dar sequência aos projetos sociais, apoia totalmente as entidades, e deu um novo formato no Conselho Tutelar de Pindamonhangaba e em breve instalará também o Conselho Tutelar no distrito de Moreira César.

Um comentário:

  1. Tudo MENTIRA!!!
    Os moradores de rua estão morrendo de frio e fome.

    São quase 100 pessoas vivendo nas ruas em Pinda.

    A assistência social sai tirando fotos pra dizer que tá fazendo. Mentira vergonhosa!!!
    Não tem uma assistente social pra cuidar dos irmãos de rua.
    Não tem Albergue na cidade. O SOS tem 10 vagas. O resto fica esperando a morte nas ruas?

    Os nossos voluntários dos grupos levam sopa quente e cobertores todos os dias, mas é preciso um lugar pra tirar essas pessoas e dar ajuda de verdade.
    A vida vai cobrar pela omissão do Prefeito, porque são vidas se perdendo.
    A você, meu amigo Magui, espero que faça uma reportagem verdadeira, pois admiro a sua competência como jornalista da nossa cidade. Temos muita informação de verdade se quiser.

    ResponderExcluir