segunda-feira, 22 de julho de 2019

Ponto de Vista - com Edu kogempa

Esta coluna é de responsabilidade do autor



Caso de polícia

Figura constante em fotos com prefeito e primeira-dama de Pindamonhangaba ter mandato de prisão decretado pela Justiça de Mogi das Cruzes. Trata-se de Henrique Siqueira de Costa, que trabalha na organização social que presta serviços e gerencia o Pronto-Socorro, a ACENI.
Conforme informações, Siqueira é sempre visto, também, na UPA de Moreira César, onde disse a algumas pessoas que tem contato direto com o prefeito.
Consultando advogados, foi nos informado que Siqueira foi denunciado no artigo 171 (estelionato), onde a vítima disse que o mesmo estava acostumado a praticar golpes. Já condenado, não cumpriu a pena restritiva de direitos e disse estar morando em Pindamonhangaba desde 2016, mas a organização em que trabalha presta serviços desde meados de 2018 aqui na cidade.
Sua advogada, hoje, é sócia no escritório de advocacia do atual vice-prefeito, Ricardo Piorino, e reside em um casa alugada de um comissionado do gabinete do vice-prefeito.
Os advogados consultados nos informaram que a advogada de Siqueira entrou com reconsideração da decisão, mas que acham muito difícil reverter pelos atropelos no processo.

Um comentário: