segunda-feira, 8 de julho de 2019

OAB Pinda realiza entrega de Carteiras aos novos Advogados e Estagiários









nNa ultima terça Feira, 02 de julho, no auditório lotado do Hotel Sleep Inn, a OAB - 52ª Subseção de Pindamonhangaba, sob o comando do seu Presidente Antonio Aziz Boulos, realizou a 1ª entrega de Carteiras aos novos Advogados e Estagiários em 2019. Foram entregues 24 Carteiras sendo, 20 Advogadas, 03 Advogados, e 01 Estagiária.

Honrados com a presença não só da Diretoria eleita como a do Conselheiro Estadual, Marcel Afonso Barbosa Moreira, mas, sobretudo dos familiares dos novos colegas, uma honra poder receber quem deu tanto afeto e carinho a seus apadrinhados, possibilitando a vitória que é a conquista da carteira da OAB. As fotos falam por si.   
A Subseção de Pindamonhangaba recebe seus novos inscritos com incontrolável e justificado júbilo, esses colegas passam a integrar a OAB, muito mais que um órgão de classe, mas a voz do Direito, destemidos e laboriosos defensores da cidadania.
Assim, a luta pelo Direito tem pontificado nosso trabalho, com inconteste reconhecimento da população, que sabe que estamos sempre ombreando sua defesa e agora, com esse substancial reforço dos novos colegas. 
Nossas comissões temáticas como sempre estiveram franqueadas a todos os inscritos e certamente, agora irá abrigar muitos desses novos colegas. Há muito trabalho, a luta pela Advocacia não dá tréguas e vamos unidos construir tijolo por tijolo, as defesas de liberdade igualdade e fraternidade.
Vitória da Cidadania cresce a OAB, não só pela quantidade, mas principalmente pela qualidade dos novos colegas, aptos e preparados para defender e alimentar seus ideais, oxigenados pela Jovem Advocacia. 
A todos novos colegas desejamos os nossos mais sinceros votos de Sucesso e vida longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário