Seguindo o estabelecido no cronograma de atendimento do Setor Rural da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, a Prefeitura de Pindamonhangaba iniciou neste quarto trimestre do ano os serviços de atendimentos pontuais de urgência e emergência.
Com a entrada do período em que a incidência das chuvas é mais frequente, os serviços de rotina e de conservação das estradas municipais são interrompidos e o foco do atendimento passa a ser a ação nos pontos que apresentam necessidade de manutenção corretiva de urgência.
“Com o trabalho de conservação realizado ao longo do ano, deixamos de focar no preventivo e passamos a dar mais atenção ao corretivo”, afirmou o diretor de Agricultura, Thiago Gonçalves.
Os serviços realizados durante os três primeiros trimestres do ano são ações voltadas para a preparação e correção de problemas causados pelas chuvas e no último trimestre os atendimentos são voltados para as rotas de escoamento da produção agrícola e de transporte público e escolar, que não podem sofrer prejuízos por falta de acesso.
“Alertamos nossa população para um fato muito comum para o período das chuvas, que é a queda de barreiras e rompimento de tubulações de passagem”, frisou Thiago.
A equipe do Setor Rural está disponível para realização de atendimentos de urgência e emergência, podendo ser solicitada através dos canais oficiais de comunicação da prefeitura: protocolo digital 1DOC, o aplicativo E-ouve da Ouvidoria Municipal ou pelo telefone 3644-5208.
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