terça-feira, 30 de março de 2021

Pedro Branco e Zé Moreno



 

 

Beijo Antes de Sair

- Oi, amor...

- Diga!

- Você já percebeu que o vizinho ao lado antes de sair enche a mulher de beijo?

- Já percebi sim!

- Então por que você não faz o mesmo?

- Vixe, mas eu nem conheço a mulher dele!

 

 

Vinho da Loira

Uma loira havia comprado um caixote com 12 garrafas de vinho dentro, com o custo aproximado de R$ 25,00. Chegando em casa, a mulher fica indignada e joga tudo pela janela. O marido ao ver a cena, pergunta o porquê dela ter feito aquilo e ela responde:

- Porque no rótulo das garrafas estava escrito: "desde 1935", já estava vencido, amor.

 

 

Namorada Grávida

Pedro Branco – (No celular) Huahuahuahuuha é verdade memo, ocê tá mai que certo...

Zé Moreno – Eita quanta alegria Pedro Branco...

 

Pedro Branco – É o Zé Moreno, pode deixar que mando um abraço prele aqui... (Desliga o Celular)

 

Zé Moreno – Quem é que é???

 

Pedro Branco – Era o Jão da Dita... Ocê acredita que o jão quase cai em uma armação, mai grazadeus ele é muito do esperto.

 

Zé Moreno – Tem que tomar cuidado com as armação memo, tem um monte de gente caindo nos “instironato”....

 

Pedro Branco – Mai o dele não foi “Estelionato” não...

 

Zé Moreno – O que é que foi então???

 

Pedro Branco – O Jão tá namorando com a Dita fai um tempão neh? Ai a Dita veio fala pra ele que tava grávida dele Huahuahuhuhauhua

 

Zé Moreno – Mai que coisa boa, isso é uma bença...

 

Pedro Branco – Óia ocê já ia cair na armação...

Zé Moreno – Como assim que eu ia cair na armação?

 

Pedro Branco – Ocê é burro memo né Zé, ainda bem que o Jão é isperto que nem eu... Quando a Dita falou que tava grávida dele ele falou ansim... “Não tem como tá grávida de mim, poi eu já nasci fai um tempão!”

 

Zé Moreno – Ahhhhhh verdade memo!!!

 

A menina conta para o namorado:

- Amor, eu estou grávida de você.

O namorado responde:

- Mentira, pois eu já nasci faz tempo!

 

O Velho e a Jovem

Um homem no auge dos seus 60 anos, sai com uma gata escultural de 25. Leva-a a um restaurante 5 estrelas, depois a uma danceteria, também de primeira, e por último, num motel chiquérrimo de cobertura dúplex e hidro. Depois do bem-bom, o ricaço dá um lindo anel de ouro a ela. Tomando um uísque importado 12 anos, ela pergunta:

- Meu amor, você me acha cara?

Ele responde:

- Querida, nessa idade que estou não tem jeito: ou é cara ou é coroa!

 



Pastel na Cidade Grande

Zé Moreno tinha que ir para a cidade grande resolver um problema, mas como não queria passar vergonha na cidade grande, ficou treinando a fala na frente do espelho:

— Paster... paster... paaster... paster... — e dias se passaram. — Pasterlll... paasterlll... PASTEL! — pronto, o treinamento deu certo.

Chegando na rodoviária, foi logo entrando em uma pastelaria:

Zé Moreno - Por favor, me dê um PASTEL!

Vendedor - Pois não, senhor, de qual sabor?

Zé Moreno - DE PARMITO, UAI.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário