quarta-feira, 13 de março de 2019

Renato Cebola apresenta projeto de lei que beneficiará a educação de Pinda



Com o intuito de garantir a transparência na Educação Pública Municipal, o vereador Renato Cebola apresentou um Projeto de Lei que determina a disponibilização, por meio eletrônicos, no site da Prefeitura de Pindamonhangaba, da lista de espera para vagas nas creches e escolas municipais.
Após o Projeto ter sido aprovado e ter tido sua promulgação - LEI ORDINÁRIA N° 6102, DE 27 DE FEVEREIRO DE 2018 – o vereador continua na luta para a efetivação da lei. “Cabe ressaltar que o Poder Executivo apresentou Veto total ao nosso Projeto, porém os vereadores derrubaram o veto e mantiveram suas votações em defesa da Transparência. Após diversos requerimentos, conseguimos que a Lei fosse executada e hoje nossos munícipes podem e devem acompanhar a classificação da lista de espera de seus filhos”, explicou Cebola.
A lista pode ser consultada através do link: https://app1.apus.info/classificacao/listaGeral.php.
“Enquanto vereador continuo a disposição para lutar a favor da transparência e por isso apresentei um novo Projeto, agora para que se tenha transparência na lista de espera das modalidades esportivas”, finalizou Renato Cebola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário