terça-feira, 26 de março de 2019

Ciclismo de Pindamonhangaba conquista vitórias pelo Brasil


 
Fotos: Divulgação
Ciclistas do Team Cycling Funvic Pindamonhangaba estiveram em ação em várias regiões do país durante o fim de semana.
Em Florianópolis (SC), André Gohr sagrou-se campeão da 31ª edição da Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz – troféu jornalista Roberto Alvez, competição que reuniu ciclistas e equipes de várias cidades do país.
André Gohr campeão em Florianópolis
O pelotão da Elite masculina largou com 37 ciclistas. Depois de pedalar por mais de 60 km em um circuito, os ciclistas partiram para os 250 metros finais da subida do Morro da Cruz, para definir o campeão de 2019.
André Gohr, da equipe Funvic/Pindamonhangaba, foi o mais rápido e venceu a prova com o tempo de 1h40min41. Vitor Teixeira (1h40m58) e Alan Maniezzo (1h41min07), ambos da equipe de Ribeirão Preto, ficaram com a segunda e terceira colocação, respectivamente.
Pódio - André Gohr campeão em Florianópolis 
Luciene no MTB
Em outra grande apresentação, Rodrigo Melo venceu a Clássica de Ciclismo São José, também realizada no domingo (24), em Quixadá (CE).  Com um percurso de 120 km interligando as cidades de Quixadá e Ibicuitinga, a prova foi decidida no sprint final, com Melo levando a melhor e garantindo o lugar mais alto no pódio.
Ainda no domingo, mas dessa vez, no Mountain Bike, a equipe também garantiu lugar no pódio da 4ª edição do Desafio de MTB Maratona “Acaí Mil & Ross”, em Rafard (SP).
Na categoria PRO feminino, Luciene Silva mostrou que vem numa crescente no MTB e ficou com o primeiro lugar, enquanto que no masculino, Flávio Santos, o Baiano, garantiu o 2º lugar, mesmo resultado alcançado por Victor Andrade na Elite, encerrando o fim de semana vitorioso do Team Cycling Funvic Pindamonhangaba.
Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), GELOG, Bicicletas ORBEA, ERT Cycle Sport e FastCycle.
Rodrigo Melo vence em Quixadá
Apoios: Óculos Ekoi, géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76



Nenhum comentário:

Postar um comentário