sexta-feira, 20 de abril de 2018

Vereadora lança projeto de artesanato para pessoas especiais



 A vereadora Gislene Cardoso e o Fundo Social de Solidariedade lançaram em abril o Projeto Arte & Terapia - Artesanatos para pessoas portadoras de deficiência física. O evento de inauguração contou com a presença da primeira dama Claudia e do prefeito Dr. Isael Domingues.
O projeto foi elaborado pela vereadora Gislene Cardoso que apresentou ao Fundo Social de Solidariedade aos cuidados da primeira dama Claudia que abraçou a proposta e não mediu esforços para colocar em prática.
O objetivo é levar diversas oficinas de artesanatos para dar a oportunidade de terapia, ocupação, entretenimento e até a geração de renda para o público do projeto. Ele foi formulado pela vereadora e terá a gestão do Fundo Social de Solidariedade com a parceria da loja Arteencantos do Shopping através dos professores que serão voluntários para a aplicação das oficinas, também teve a parceria da Secretaria de Saúde através, de Jose Aurélio da Cultura, do coordenador Jose Caramez e empresários da cidade com doações dos materiais.
As aulas serão todas as terças-feiras com total de 16 horas por oficinas e será por período indeterminado. As vagas são limitadas para até 20 pessoas. No momento estão sendo atendidas 11 pessoas especiais associados da ADEP e, também tem ainda 9 vagas para as pessoas que tem condições de se locomover até o museu para participar das aulas.
A vereadora agradece toda pareceria e parabeniza a primeira dama e os professores voluntários.







Nenhum comentário:

Postar um comentário