quarta-feira, 18 de abril de 2018

PROS Regional define pré-candidatura de Tião do Leite e Torrada



Em um encontro realizado na manha de ontem, dia 17 de abril, a direção regional do PROS definiu a pré-candidatura de Tião do Leite para deputado estadual e de João Bosco Torrada para deputado federal.
Tião do Leite que obteve em 2016 a votação de 1133 ficando na suplência e agora a convite do presidente da Estadual Ricardo Teixeira, atual vereador da capital e do vereador de Cachoeira Paulista professor Danilo aceitou este novo desafio político e fará uma dobradinha na região com o ex-superintendente da polícia rodoviária federal João Bosco Torrada como deputado federal.
O PROS que estará apoiando a candidatura do governo de estado a Marcio França espera na região eleger representantes para juntos trazer melhorias para toda região nos setores de segurança, saúde, trabalho social, servidor público e educação.
Já para o vereador de Cachoeira Paulista professor Danilo atual coordenador regional e homem forte de Ricardo Teixeira no PROS afirmou que esta dobradinha tem tudo para dar certo, pois são duas pessoas integras ficha limpa compromissadas com a população e acima de tudo respeito ao dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário