segunda-feira, 23 de abril de 2018

Idosos de nove lares participam de coral, dança de salão e zumba


Um grupo de cerca de 250 idosos de nove lares da região vai participar de uma grande festa de confraternização, promovida pela Fundação José Carlos Rocha, no dia 26 de abril, no Lar Irmã Terezinha, de Pindamonhangaba. O objetivo é levar alegria aos 'vovós' e 'vovós' de instituições atendidas pela Fundação José Carlos da Rocha, cujo idealizador faleceu há 99 anos (abril de 1919) - por isso a festa no mês de aniversário de sua morte.
Além de receber uma festa especial, os idosos também vão participar de diversas atrações. Haverá um coral composto por um grupo de idosos do Lar São Vicente de Paulo (Pindamonhangaba) com a professora Flávia do Amaral; coreografia de zumba gold adaptada desenvolvida pelos professores Viviam Puppio e Ricardo Rodrigues com internos do Centro de Convivência Amélia Ozanam (Tremembé) e da Vila São Vicente de Paulo (São Luiz do Paraitinga).
Além disso, terá dança de salão com Alexandre Botelho para membros da Casa do Ancião Luiza de Marillac (Taubaté); leitura de poemas organizados por Cristiane Dias com os residentes do Lar Vicentino (Lagoinha).
Outra atração da festa será a exposição de telas baseadas em obras do artista Romero Brito, organizada por Letícia Godinho e pintadas por idosos dos lares São Vicente de Paulo e Irmã Terezinha (Pindamonhangaba) e Casa do Ancião Luiza de Marillac (Taubaté), bem como outras atividades envolvendo idosos dos nove lares participantes.
Além das apresentações, música não pode faltar e ficará a comando do cantor Anderson e do DJ Barata. O evento é restrito aos internos dos lares. As pessoas que quiserem colaborar com doação de produtos para a festa ou para os lares e fraldas geriátricas devem ligar para os telefones (12) 3522-6351 ou enviar e-mail para adm@fundacaojcr.org.br.
Relação de lares envolvidos:
Lar Irmã Terezinha e São Vicente de Paulo (Pindamonhangaba), Casa São Francisco de Idosos e Casa do Ancião (Taubaté), Centro de Convivência Amélia Ozanam (Tremembé), Lar Fraterno da Acácia e Lar Frederico Ozanam (Jacareí), Lar Vicentino (Lagoinha), e Vila São Vicente de Paulo (São Luiz do Paraitinga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário