sexta-feira, 15 de março de 2019

Vereador Roderley solicita providências na manutenção do telhado da quadra coberta



Foi aprovado na última sessão da Câmara de Vereadores o requerimento nº 2019 de autoria do vereador Roderley Miotto, onde o mesmo solicita informações e providências em relação a manutenção do telhado e a troca de lâmpadas no Ginásio de Esportes Manoel César Ribeiro, a conhecida “Quadra Coberta”.
“O vereador tem que atuar nas mais diversas áreas da cidade. Recebo diariamente muitas mensagens da população pedindo melhorias seja na saúde, educação, segurança, trânsito e esportes. Nesse sentido, tenho encaminhado todos os pedidos aos departamentos da prefeitura para que os mesmos possam dar os devidos esclarecimentos e tomem as providências necessárias para cada caso”, afirmou o vereador Roderley Miotto.
Em 2016 foi entregue a reforma da quadra onde foram realizadas a troca de 100% da cobertura, com substituição por estrutura metálica, incluindo troca das estruturas originais. Além das instalações hidráulicas nos banheiros e vestiários, que também receberam reforma.
Com as fortes chuvas das últimas semanas a água vem escorrendo pelo telhado e molhando vários pontos da quadra. Além disso, muitas lâmpadas estão queimadas e precisam ser trocadas para que as atividades esportivas sejam praticadas nos períodos noturnos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário