terça-feira, 12 de março de 2019

Padre Geraldo acaba de falecer


Faleceu a poucos instantes, no Hospital 10 de Julho onde estava internado na UTI já alguns dias, o Padre Geraldo Carlos da Silva de 72 anos que se recuperava de uma cirurgia no intestino grosso. Padre Geraldo comandou por mais de 30 anos a Paroquia de São Vicente de Paula no Distrito de Moreira César, onde se destacou pelo seu lado descontraído e de responsabilidade com o social, sendo o pioneiro em parceria com a prefeitura municipal a construir casas populares, destaque para o loteamento Azeredo. O velório acontecerá na matriz da igreja São Vicente de Paula, provavelmente no final da tarde e ficará até amanha quando acontecera uma missa de corpo presente e em seguida o corpo será transportado para a cidade de Borda da Mata, em Minas Gerais onde será sepultado. Esperamos que a prefeitura de Pindamonhangaba em reconhecimento ao valioso trabalho desenvolvido por padre Geraldo, no distrito de Moreira César decrete luto oficial no município.


20 comentários:

  1. Querido Padre Geraldo vai com Deus e descanse em paz.

    ResponderExcluir
  2. Padre Geraldo vai em paz tenha bom descanse na paz no colo de Jesus Cristo amém

    ResponderExcluir
  3. Padre Geraldo, cumpriu sua missão aqui na terra,descanse em paz na Glória de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus Pai acolha, junto a ele, esse filho muito amado e estimado por muitos
    Que ele possa interceder pelo Distrito de Moreira César e pelo povo que tem sofrido com tudo que tem acontecido em nosso distrito.

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida! Ele fez tanta coisa bonita. Trazia arte, cultura e cuidava da parte social com amor e zelo. Amava o teatro. Amava a música. Amava a cultura popular. Ajudava os necessitados. Ahhhh, padre! O ceu vai estar te esperando com moda de viola, flores coloridas e enfeites de chita, igual o senhor gostava! Sao Vicente vai te acolher. Vá em paz!

    ResponderExcluir
  6. Padre Geraldo que ele descanse em paz vai fazer falta para aqueles que mas precisa pr nós fica a saudades tomara que Moreira César tomara que o novo padre seja tão bom quanto nosso padre Geraldo vai com Deus

    ResponderExcluir
  7. Desde q aqui chegou só nos trouxe alegria! Conhecia a todos na missa dos enfermos olhou para mim minhas filhas e meu neto e disse 3 geração com um grande sorriso.jamais te esqueceremos descanse nos braços do bom DEUS!

    ResponderExcluir
  8. Padre Geraldo no começo Padre da nossa Paróquia de São José Operário em Taubaté Descanse em Paz

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo seu SIM à Deus e por ter cumprido com zelo, carinho e amor a missão que Deus lhe deu. Maria o leve pelas mãos, até o colo do Pai. Volte para Deus,para o descanso eterno 💕🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe que horas será a missa?

    ResponderExcluir
  11. r tudo que aprendi c o Senhor Padre c sua simplicidade de ensinar vai deixar muita saudade até breve um dia vamos nos encontrar .

    ResponderExcluir
  12. Passei minha infância nesse distrito....frequentei o grupo de jovens, o recinto ainda existe???
    Sempre gostei dele, do modo que falava o evangelho, linguagem que agradava os jovens.
    Que deus o receba de bracbr abertos!
    Já cumpriu sua missão. Fez o bem a quem mais precisava!

    ResponderExcluir
  13. Foi o precursor em atrair os jovens para a Paróquia de São José operário na decada de 80.
    Descanse em paz .

    ResponderExcluir
  14. Descanse em paz no colo do senhor Jesus

    ResponderExcluir