terça-feira, 12 de março de 2019

OAB vai a Escola























Dr. Antonio Aziz Boulos Presidente da OAB Pinda, mais uma vez torna OAB vai a Escola realidade.
Parece um replay, no mesmo colégio Objetivo, o mesmo Presidente da OAB Pinda Dr. Aziz, o mesmo Promotor de Justiça Dr. Paulo José de Palma, que em dia 27 de Março de 2012, palestrou dando início ao significativo OAB vai a Escola. Afinal poder palestrar e conversar com estudantes é oportunidade preciosa de plantar a boa semente da cidadania.
Reeditando o projeto, no dia 28 de fevereiro de 2019, novamente Dr. Aziz, desta vez acompanhado do presidente da comissão OAB vai a Escola Dr. Luiz Felipe Pereira Batista, no mesmo Colégio Objetivo, Dr. Paulo Palma encantou a plateia de estudantes convidando a todos presentes à reflexão sobre cidadania.
Encerrando sua fala, confessando simpatia e apreço pelo projeto Dr. Paulo ressaltou a importância de feitos desse tipo promovidos pela OAB Pinda.
Em seguida Dr. Claudio Berenguel, Secretário Geral OAB Pinda, em resumida fala emocionou os estudantes conclamando a participarem com vigor da construção de nosso país, assumindo o papel de protagonistas do futuro, que deposita na juventude suas mais preciosas esperanças.
 Após essas duas horas que passaram voando, registramos os agradecimentos à Dra. Carla Hinz pela acolhida e carinho que fomos distinguidos, incluindo o elegante coquetel oferecido, bem como ao dinâmico Dr. Paulo Palma, pelo entusiasmo e ânimo conferidos à OAB Pinda na busca de seus Objetivos, aos Alunos e Advogados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário