quinta-feira, 7 de março de 2019

Giro da Política


- Mais um ano o Carnaval da Praça do Quartel foi um sucesso, tendo muita tranquilidade, consolidando assim o Carnaval da família. Além disso, o local também vem sendo utilizado para outros tipos de eventos e perante este palco de eventos central, baseado no suprimento dos comerciantes e do próprio folião neste Carnaval, onde por ser mais baixo que o nível da rua basta chover o local vira uma piscina. 
Ouvindo reivindicações dos comerciantes e da própria população, sugerimos a Secretaria de Obras e Planejamento que viabilize um estudo para que na Praça do Quartel seja implantada dreno ou outra forma para escoar com rapidez a água da chuva.
- Já entrando no campo político, a contratação do bloco de São Luiz “Pé Na Cova”, relata o momento que vive a atual administração comandada por Dr. Isael e Ricardo Piorino, detentora de uma rejeição enorme, criticada pelos quatro cantos da cidade e uma equipe de assessores que só estão patinando e não está conseguindo fazer as coisas acontecerem. Por isso, toda população já diz que esta administração já está politicamente com o pé na cova e até estão brincando que no Carnaval de 2020 surgirá o bloco O Caixão do Dito Bala para firmar de vez o repúdio geral e o suposto enterro político desta gestão.
- O vereador Toninho da Farmácia fez na rede social um repúdio contra o fechamento no Carnaval da Farmácia Municipal e, ainda já iniciou uma campanha para que o atual prefeito e a secretária de saúde pensem com carinho de no feriado da semana santa abrir a farmácia por meio período por dia.
- Queremos parabenizar a comunidade do bairro do Mombaça, em especial ao Renato Mamão pela homenagem que seu bloco realizou este ano ao saudoso Claudinei. O mesmo sempre como um líder comunitário, fundador do Bloco Colibri, trabalhou muito pela igreja São Lourenço e, também iniciou no Vila Prado a fogueira que ao transferir para o Bairro Mombaça, o mesmo juntamente com Jair Saci foram vítimas do desmoronamento da fogueira durante sua montagem.
- Fomos informados, que o ex-secretário de gabinete Fabiano Vanone assumiu o partido “PODEMOS”, em três municípios – Taubaté, Pindamonhangaba e Ubatuba. Coincidentemente os dois maiores adversários políticos do atual prefeito Ortiz Junior, estão fora do município, sendo eles: Padre Afonso Lobato (Pároco da Igreja Santana em Pinda) e Pollyana Gama (Atual secretária de educação de Ubatuba). Existem também comentários que tanto padre Afonso quanto Pollyana Gama deverão mudar seus domicílios eleitorais e com isso Ortiz Junior, que já está trabalhando intensamente para eleição de seu sucessor ficaria mais tranquilo para obter mais uma vitória. O nome que Ortiz Junior provavelmente deverá lançar é do atual secretário de educação, professor Macaé. É Vanone, como quem não quer nada está começando a ser protagonista político em algumas cidades de nossa região.


Um comentário:

  1. AQUI EM PINDAMONHANGABA O QUE NÃO QUEREMOS É VER A CARA DELE POR UM BOM TEMPO E SE FOR CANDITADO VAI LEVAR UM PE NA BUNDA IGUAL A ESSA GESTÃO

    ResponderExcluir