sexta-feira, 27 de abril de 2018

Vagas abertas para aulas de Xadrez da Prefeitura de Pinda



Será inaugurado, no próximo dia 03 de maio, o Clube do Xadrez de Pindamonhangaba, e já estão abertas as inscrições para aulas de Xadrez para crianças e adolescentes de 08 a 17 anos. Os interessados poderão entrar em contato pelo e-mail: clube.xadrez.pinda@gmail.com para mais informações e garantir a sua vaga. Ou se preferir, pessoalmente na sede do clube, localizado na Praça Melvin Jones (ao lado da “Quadra Coberta”) no dia 07 de maio, das 13h às 16h. Haverá turmas divididas nos seguintes horários:
Segunda-feira das 9h às 10h e das 14h às 15h;
Terça-feira das 9h às 10h e das 10h às 11h;
Quarta-feira das 14h às 15h e das 15h às 16h;
Quinta-feira das 9h às 10h e das 10h às 11h;
Sábado das 14h às 18h.
Para adultos interessados na prática do esporte, o clube estará à disposição no período noturno (a definir) e aos sábados. O início das aulas será dia 14 de maio. Participe!
Foi aprovada por unanimidade na sessão da Câmara de Vereadores no último dia 23 de abril, a denominação da Casa de Xadrez, que será Josino Rezende, ele que foi um dos pioneiros em defender a cidade em diversos campeonatos, foi professor por muito tempo em escolinhas de xadrez e agora com a criação da Casa de Xadrez foi merecidamente homenageado.
Para o professor Everton Chinaqui, além de estar ocupando um patrimônio público que estava abandonado, agora a Secretaria de Esporte dará a oportunidade de crianças, jovens e adultos aprender o xadrez, uma prática de esporte que desenvolve o conhecimento e habilidades. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário