quinta-feira, 5 de abril de 2018

Senai oferece bolsa de estudos para curso de Caldeireiro Traçador



O Senai de Pindamonhangaba está com inscrições abertas para pessoas que tenham interesse a bolsa de estudos para o curso de Caldeireiro Traçador. As inscrições podem ser feitas através do link http://bit.ly/2ooL3up.
O curso de Caldeireiro Traçador tem um total de 160 horas e a previsão de início é no dia 16 de abril, o horário será de segunda a quinta-feira das 19 às 22 horas e sexta-feira das 18 às 21 horas.
O Curso de Qualificação Profissional Caldeireiro Traçador tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à planificação de peças por meio de cálculos e instrumentos, seguindo normas técnicas, de qualidade, de segurança no trabalho e de preservação ambiental.
Os requisitos para participar do curso é ter no mínimo 18 anos de idade e ter concluído o Nível Fundamental.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 2126-9888 ou direto na secretaria do Senai que fica a Avenida Abel Correia Guimarães, 971, Jardim Resende. 

Confira a programação do Curso

Fundamentos de caldeiraria: matemática aplicada, unidades de medidas, elementos de união e fixação, característica e aplicações dos processos de soldagem, normas e procedimentos de segurança, instrumentos de medição, instrumentos de verificação  ferramentas e instrumentos para traçagem, aço, laminação, perfis, chapas, características e aplicações do processo de conformação, desenho técnico aplicado a caldeiraria e planificação.
Planificação de caldeiraria: perímetro, área e volume, desenho de conjuntos de caldeiraria e planificação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário