quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Uma rápida, porém profunda e verdadeira manifestação de gratidão

 

 

Olá, meus amigos guerreiros e munícipes de nossa querida Pindamonhangaba! Eu, vereador Gilson Nagrin, tomo a liberdade de utilizar este espaço jornalístico para deixar a todos vocês essa breve carta, em tom pessoal, de agradecimento por todo o carinho e apoio que recebi ao longo de 2022, um ano de muito trabalho, de muitas visitas, lutas e vitórias para nossa população.

 Eu e minha equipe fomos sempre muito bem recebidos por onde passamos. Sentimo-nos abraçados por vocês e esse carinho é o que realmente nos motiva a seguir adiante em um ambiente político implacável, muitas vezes intransigente e que exige de nós muita paciência e muita sabedoria.

 De pequenas intervenções a causas mais complexas, tive a oportunidade de mais uma vez honrar os votos daqueles que sobre mim depositaram confiança. Assim, muito me alegra poder materializar, com trabalho e dedicação, essa aliança que vocês firmaram comigo.

 No tocante a isso, inclusive, não só é oportuno, como me vejo na obrigação de agradecer também ao nosso Executivo, a cada secretário, a cada diretor e a cada servidor que esteve comigo nessa jornada, sempre apoiando nossas lutas e trabalhando conosco em prol da nossa população.

Esta, portanto, é a palavra sobre a qual eu poderia resumir 2022: ‘gratidão’. Então quero finalizar esta breve palavra com um agradecimento especial dirigido ao maior de todos: a Deus! Sem Ele, eu jamais poderia estar escrevendo essa história.

 
Um forte abraço, meus amigos, que Deus os abençoe imensamente e conceda à nossa gente discernimento e sabedoria na luta do dia-a-dia. Tenham um natal próspero, abençoado, e um 2023 repleto de esperança e oportunidades. Continuarei lutando com e por vocês.

 

Fiquem todos com Deus

Vereador Gilson Nagrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário