segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Giro da Política


 

- É fato

 

Com o jogo equilibrado para presidente da República de um lado Lula e do outro Bolsonaro, o jogo político começa a desvendar mentiras por parte do atual presidente, diz que tem a maioria na Câmara de deputados, mas ele tem que abrir o olho que o PL de Valdemar da Costa Neto não é o PSL que ele tomou e destruiu. Já tem quem diga que ganhando ou perdendo, o PL não ficará com JBFC e seus filhos. Será que já existe uma crise interna na nacional do PL?

 

- Cadê Goffi


Com o PSDB está na UTI só aguardando desligar os aparelhos, e acabou de registrar a saída do ex-governador João Doria. Vamos ver qual será o destino de Rafael Goffi. Não teve coragem de ser candidato, lançou sua esposa como nome de Ana Goffi e com apoio de todos os seus caciques pelo MDB a deputada federal que teve apenas 2000 votos em Pinda e 6 mil no geral. Quem será candidato a vereador dos 2 em 2024?

 

- Potim


Praticamente terminada as eleições, alguns municípios já começam a focar na eleição municipal de 2024. Em Potim quem já está trabalhando forte é Tanaka, que perdeu para a atual prefeita Erika em 2020 e está confiante para 2024. Já o atual vice de Erika, Solar Gilmar do PCdoB confia em ser o candidato da atual administração. Já existem rumores também que a prefeita Erika poderá apoiar a sua secretária de administração Rafaela Pedroso como candidata a prefeita. O que será que é fato ou boato?

 

 - Roseira


Em Roseira é tradicional a administração atual ser reeleita, mas o que sentimos é que na cidade quem manda mesmo é o vice Altair e aí fica a pergunta: será que vai manter Fernando e Altair ou vai inverter Altair e Fernando. Jonas Polydoro está de olho.

 

- CEI


O trabalho da CEI da Câmara de Pìnda já iniciou com muita cautela, a comissão está avaliando documentos, solicitando outros e deverá começar as oitivas. Será que o bicho vai pegar ou não.

 

- Padre candidato



A quem o diga que depois de ter apenas 6 mil votos em Pinda e 36 mil no geral, com investimento do Podemos de 1 mi e 200 mil na sua campanha, dizem que o pároco da Igreja de Santana Padre Afonso iniciará um trabalho como pré-candidato a prefeito em 2024. Se quer fortalecer o nome tem que rever a sua coordenação de campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário