terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Zé Moreno e Pedro Branco

 


Só que o que eles viram foi o brilho do asfalto na noite e não um rio. Então um pulou e se espatifou no chão. O outro lá em cima perguntou se podia pular. O que estava todo machucado lá em baixo falou:

- Pode, só que pula um pouquinho pra lá que aqui tem uma pedra.

 

O Velhinho da Praça

Pedro Braco: Zé Moreno ocê é uma pessoa que gosta de ajudar as pessoas não é?

Zé Moreno: Mai é craro Pedro Branco, quanto mais ajudar ozoto mior é?

Pedro Branco: Então vou pedir uma ajuda pra ocê...

Zé Moreno: Opa pode pedir Pedro Branco, pra o que seria?

Pedro Branco: É pra ajudar um senhorzinho que fica lá na praça...

Zé Moreno: Óia só um senhorzinho? Pro cê vê neh, ele nem devia tá na rua por causa dos coronga...

Pedro Branco : Pois é, e ele tá lá precisando de ajuda... óia lá ele gritando tadinho..

Zé Moreno: Eita mai o que ele tá gritando? Lugar para a sogra

A esposa entra na fazenda do marido com a mãe ao lado e diz:

Esposa - Querido é verdade que seu sócio acaba de morrer?

- É sim, e agora não sei mais o que fazer na fazenda, ele era meu braço direito sabia tudo por aqui

Esposa- Não fique assim meu bem!

Marido- É um dia muito triste pra mim e para essa fazenda...

Esposa- Mas pode ficar despreocupado...

Marido – Como assim despreocupado?

Esposa – Eu já tenho a solução para este problema

Marido – Ah é? E qual  a solução?

Mulher – Teremos que colocar no lugar dele alguém que cumpra exatamente o cargo e esteja ainda mais preparado para função...

Esposo – E quem seria esta pessoa??

Sogra – Olha eu aqui genrinho lindo do meu coração...

Esposa – Viu meu amor minha mãe está mais que preparada para ocupar o lugar dele! Você pode botar a minha mãe no lugar dele?

Esposo- Vocês são gênias!!! Vou ligar agora pro coveiro pra fazer a mudança...

 

 

Buraco na Rua

Dois loucos estão em uma rua, quando um diz pro outro:

- Olha um buraco, será que dá pra ir pro Japão por ele?

- Claro que não, seu maluco! Não está vendo que não temos passagens?

 


598

307

291

Bêbados Sem Dinheiro

Em uma cidadezinha no interior de Minas, dois bebuns estavam completamente loucos de tanto beber. O dinheiro deles já tinham acabado, quando resolveram entrar em um bar e roubar um litro de cachaça. Um dos bêbados entraram. De repente sai correndo e o outro atrás. O dono do bar sai em perseguição. Os bebuns passando por cima de um viaduto, pararam e olharam para baixo, e falaram:

- Vamos pular e sair nadando!

 

Pedro Branco: Ele tá lá gritando “ÓIA A PIPOCA QUENTINHA!!!”... Bora lá ajudar o coitadinho do velhinho Zé Moreno...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário