terça-feira, 28 de julho de 2020

CALUNIA PESSOAL NA INTERNET

Na data de 27 de Julho de 2020, aproximadamente as 11 horas, fui surpreendida aos gritos em meu local de trabalho pelo Renan Russi, que me ofendia com nomes como por exemplo: vagabunda, biscate, sem vergonha, mentirosa, entre outros adjetivos de baixo calão, me acusando de ter matado um cachorro envenenado, e por fim me ameaçando de diversas formas, como inclusive me difamar nas redes sociais com essa acusação do cachorro.
Ao procurar saber o que tinha ocorrido fiquei sabendo que o cachorro pertence a mulher de um rapaz que eu tive um breve relacionamento há algum tempo.
Após todo esse fato, que eu estou sendo acusada indevidamente e sem provas, tiveram postagens em meu nome nas redes sociais como facebook e whatsapp. Postagens com minha foto e com mensagens do tipo: “assassina de cachorro”, colocando em risco a minha integridade física e social, tendo em vista que postagens desse tipo circulam muito rápido e causam “comoção e raiva” em pessoas que ler.  
Além da minha difamação nestes meios, o indivíduo me importunou no meu meio de trabalho e procurou o meu chefe para mandar mensagens com ameaças que continuará indo no meu serviço e fazendo o mesmo tipo de coisa que fez hoje, colocando em risco assim o  meu emprego.
Tendo em vista todo esse fato descrito, estou realizando o boletim de ocorrência afim de me resguardar quanto as pessoas envolvidas nesse caso e, além disso, tentar provar minha inocência para as pessoas que lerem as postagens a meu respeito e apresentar este boletim no meu trabalho a fim de preservá-lo.
Estou assustada com tudo isso, pois tenho dois filhos pequenos.
Jamais faria algo desse tipo,  quem me conhece sabe disso, tenho uma boxer em casa muito bem tratada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário