quarta-feira, 24 de abril de 2019

Giro da política



- Quem começou a todo vapor na 107 FM com seu programa diário das 12 às 13 horas, foi o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos Herivelto Vela.  Este programa será um canal aberto para toda população fazer reclamações e para entidades e igrejas divulgarem suas atividades.

- Uma coisa que está chamando atenção são que algumas máquinas, carros e caminhões alugados pela Prefeitura, estão emplacados em Jacareí e Campinas e são cinza, cor de placa utilizada em veículos que fazem serviços diretos para empresa. Neste caso as placas deveriam ser vermelhas, pois a empresa aluga para uma terceira utilizar. Outro detalhe é que deveriam ter sido emplacados na cidade para que parte do IPVA e Licenciamento retornasse para o município, coisa que não está acontecendo.

- No próximo dia 30 acontecerá a reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde e foi protocolado por um munícipe do Araretama um pedido de expulsão do conselheiro Lauro Jacob, pois ele entende que o conselheiro por prestar serviço ao Fundo Social o seu voto a favor dos usuários do SUS fica comprometido. Será que o presidente Rogério Ramos vai incluir na pauta e levar a votação dos demais conselheiros?

- Finalmente foi publicada no diário oficial do município a exoneração de David Nerosi e com isso está mesmo decretado o rompimento do líder de Moreira César com a atual administração.

- No Pronto Socorro, hoje administrado pela ACENI, está tendo uma rotatividade muito grade de médicos e funcionários, nestes pouco mais de 5 meses que está administrando o local já passaram por lá quatro diretores clínicos e foram trocados mais de 40 funcionários, o que está de errado com a ACENI ou qual é a estratégia desta rotatividade? Esperamos que pelo menos esteja pagando os direitos destes profissionais.

- O filiado do PV Zé Maria das Campinas, que vinha prestando serviço para o Pronto Socorro desde a ABBC, foi demitido em seu lugar foi contratada a ex-assessora Aurea Marques, agora no Pronto Socorro vamos ter choque político, pois uma das responsáveis pela administração é a namorada do ex-presidente da câmera e a outra é fiel escudeira do prefeito, quem será que mandará mais? Só politicagem em nossa saúde.
Será que a demissão de Zé Maria é sinal de rompimento do PV com a atual administração? Caso confirme este rompimento será que a sobrinha do ex-deputado Padre Afonso finalmente vai rodar? Esses são os questionamentos nos corredores da política.

- Focado na empresa da família, mas não deixando de conversar com a população em visitas que vem realizando professor Everton vem cada dia que passa aumentando sua popularidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário