quarta-feira, 17 de abril de 2019

Giro da Política



- Presenciamos neste domingo chuvoso, o vereador Toninho da Farmácia, dando medicamento para um cachorro de rua no bairro do Bosco, segundo o vereador ele está com a doença do carrapato e precisa ser medicado para não morrer. Parabéns vereador.
- Quem não é mais presidente do partido PODEMOS de Pindamonhangaba, é o sindicalista Sampaio. Qual será seu novo destino?
- Queremos parabenizar o presidente do PSL de Pindamonhangaba, o ex-militar do Exército Brasileiro Ronald Lima que está empenhado todos os fins de semana nas proximidades do mercado colendo assinatura da população para trazer para o município a Escola Militar. Parabéns pela iniciativa.
- Ficamos sabendo que a CEI do Laboratório está próxima em ser arquivada, o motivo, segundo informações, é que a Comissão necessita de uma auditoria contábil e que a atual direção da Câmara não autorizará a contratação deste serviço. Mais um prejuízo que os cofres públicos teve e a apuração não consegue chegar a nenhuma decisão e fica mais uma vez a população sem resposta.
- No último fim de semana tivemos a final do Campeonato Regional e queremos parabenizar o empresário Macarrão e ao time do Vila São José pela conquista do bi campeonato.
- Tivemos essa semana um incêndio terrível Catedral de Notre Dame em Paris, e rapidamente as pessoas já se mobilizaram para restaurar o local, em Pindamonhangaba a capela do Santana daqui a pouco não existirá mais por falta de responsabilidade do poder público e da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário