quarta-feira, 27 de junho de 2018

Herivelto Vela visita Jornal O Regional e fala de sua pré-candidatura



Faltando pouco mais de 100 dias para as eleições o presidente licenciado do Sindicato dos Metalúrgicos Herivelto Vela visitou a redação do jornal O Regional e falou da sua caminhada de pré-campanha a deputado estadual.
Vela ressaltou a sua receptividade por parte da população e, principalmente a classe metalúrgica que conhece bem o seu trabalho em prol da categoria.
Vela lembrou toda a sua trajetória desde quando criança brincando nas ruas do Alto Cardoso, lembrando que já trabalhou de servente de pedreiro, office boy até ingressar na classe metalúrgica chegando com muito orgulho e responsabilidade a presidente do Sindicato e agora licenciado pré-candidato a deputado estadual.
O pré-candidato falou também que é temente a Deus e que sempre gostou do esporte e do trabalho social onde acompanha de perto o trabalho realizado pelos seus pais dona Dalva e seu Moraes a frente do lar de velho São Vicente de Paulo.
Nesta pré-campanha Vela ressaltou que vem sendo entrevistados por inúmeras emissoras de rádio da região, conhecendo projetos de escolas e vê que se eleito poderá ajudar muito Pindamonhangaba e região.
Agora, após a convenção de seu partido, oportunidade que será definido o seu número, ele disse que pretende no início de agosto, após liberar toda a documentação, fazer o grande lançamento de sua campanha e apresentar a população suas principais bandeiras, revelando a valorização da classe trabalhadora, fortalecimento do trabalho social de nossas entidades, buscar recurso para o investimento dos esportes e entre outras.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário