segunda-feira, 8 de abril de 2019

Técnico de Segurança esclarece questionamentos de servidores



Conforme matéria publicada pelo blog, onde existe diversos questionamentos sobre periculosidade e, até mesmo uso pessoal de carro e moto da Prefeitura de Pindamonhangaba, o técnico de segurança Joel esclareceu em nossa redação que realmente utiliza o veículo Gol na cor vermelha e uma moto na cor Roxa, que possui a identificação do município e sim de placa BFZ 2567, moto essa que se encontra encostada até a troca da placa, pois está quebrada e o lacre rompido, para realizar os seguintes serviços: “Sou responsável por verificar todos os prédios públicos e efetuar trocas de extintores conforme determinação da lei de segurança”, disse ele. 
“Além disso, tenho que verificar conforme indicação de diretores, secretários e demais chefes a verdadeira função do servidor no processo que reivindica o pagamento da periculosidade para poder verificar a solicitação deste beneficio”, concluiu Joel. 
No entanto, fez questão de desmentir o uso destes veículos para assunto particular, em específico, buscar criança na escola, alegando que ele tem um casal de filhos sendo um de 22 e outro de 18 anos, ambos já nível universitário. Além disso, Joel se coloca a disposição de todos os servidores para até mesmo esclarecer o que determina a legislação e que se sua função, hoje exercida, enquadra-se dentro de qualquer benefício seja ele periculosidade, adicional noturno ou outros benefícios, alertou ele determinado pela legislação trabalhista.


Um comentário:

  1. Porque os outros tecnicos de segurança do trabalho nao recebem esses beneficios sera q fazem serviços diferente do nosso colega pois no portal da transparencia ele e o unico tecnico de segurança q tem esses beneficios pagos

    ResponderExcluir