terça-feira, 2 de abril de 2019

Programa Direto ao Ponto recebeu o vereador Roderley e ex Prefeito Vito Ardito


o

No último sábado Norbertinho recebeu no programa Direto ao Ponto Ex Prefeito Vito e o Vereador Roderley, com diversas partições dos ouvintes, foram debatidos vários problemas da cidade. Vale ressaltar que a população vem reclamando com frequência questões de limpeza, buracos , falta de manutenção, serviços básicos que deveriam ser executados diariamente. Vereador Roderley falou sobre sua atuação na câmara municipal principalmente sobre os projetos que votou contra aos cargos de confiança e cobrança da iluminação, Ex Prefeito Vito comentou sobre a falta de investimentos em obras de infraestrutura e emprego.

Programa Direto ao Ponto e transmitido todo sábado na rádio 107,1 e todos podem participar via WhatsApp ou telefone.

10 comentários:

  1. Vito Ardito nunca mais. Deus nos livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus ilumine nossos eleitores para que nunca mais comete esse erro. Nunca mais mesmo!!!

      Excluir
  2. Sr Procurador, pq comentar apenas as matérias em que o Vito esta?
    Inveja? Amor? Ódio?

    ResponderExcluir
  3. O ex prefeito Vito Ardito Lerario foi o homem que mais fez por Pindamonhangaba! Não se julga uma pessoa por alguns erros cometidos e se esquece todo o resto de bom que ele fez! Tudo o que Pinda tem de infra estrutura e progresso até hoje se deve a esse homem! Nunca se viu depois dele nenhuma obra ou coisa que o valha!!! Ele e Chesco foram os melhores administradores que a cidade teve nos últimos 30 anos!!! Em todas as áreas . Saúde, educação, e obras de infra estrutura! Esse homem pegou Pinda crua la nos idos dos anos 80 e olha o que somos hoje!!! Paremos pra pensar minha gente!!! Parem de ver só a trave no olho do outro, inclusive esses dias Pinda recebeu com muota honra um importante premio de Selo Verde!!! Foi Vito Ardito quem proporvionou!!! Ninguem mais fez nada neste sentido, é apenas fruto do trabalho dele! Só não ve quem não quer! Aliás ja duz o ditado: o mais cego é aquele que não quer ver!!! Tenho dito!!!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk. Vito é um triste passado de Pinda. Responde diversas ações do Ministério Público e já tem condenações em 1a e 2a instâncias. Nunca foi e nunca será um mito é um politico atrasado e da velha política. Vito nunca mais, essa cidade não é fazenda dele não

    ResponderExcluir
  5. Vito melhor prefeito de Pindamonhangaba

    ResponderExcluir
  6. Chega de mesmice..., o atual e o anterior já provaram que são farinhas do mesmo saco, isto é, nho ruim e nho pior. Temos que dar oportunidade pra quem pensa grande, uma pessoa com ideias inovadoras e atualizadas. Sugiro que esse possa ser um ótimo comandante para a cidade. Diretor a mais de 25 anos no SENAI PINDA, estou falando de Paulo Sérgio Torino, um homem de caráter e de um passado ilibado, além de ser bem aceito pelo número expressivos de votos conquistado. Vejo- o com bons olhos no Palácio de vidro.

    ResponderExcluir