terça-feira, 23 de abril de 2019

Prefeitura esquece obras e faz grande festa para servidores

O governo ou desgoverno do prefeito de Pinda está tentando tapar o sol com a peneira. Em pleno mês de abril, onde a prefeitura já deveria ter uma reposta para o valor do reajuste dos servidores, a administração está brincando de fazer festa. Isso mesmo. 
Na semana passada já houve uma festa na saúde e agora vão fazer uma grande festa no Marinelli Hall, para todos os servidores - incluindo convidados.
O absurdo de tudo isso é que sempre alegam não ter dinheiro para compra de medicamentos, fazer cirurgias, asfalto nos bairros (principalmente o Pasin), tapar buracos etc.
Mas para fazer festa, a Prefeitura sempre tem dinheiro.
Dia 30 agora vão fazer uma festa com direito a banda Queen cover, dupla sertaneja, DJ, comes e bebes, distribuição de prêmios, passeio, almoço em restaurante, fim de semana em pousada com tudo pago e outras mordomias.

Aí questionamos: com dinheiro de quem?

Quanto a prefeitura vai gastar para pagar tudo isso? Bandas, som, comida, bebida, prêmios, salão, segurança... são quase 4 mil funcionário, isso mais acompanhante dá 8 mil pessoas. Quanto custa uma festa para 8 mil pessoas?

Estão falando que a prefeitura não vai gastar dinheiro com isso. É possível fazer festa para até 8 mil pessoas sem gastar dinheiro público?

O dinheiro que será gasto poderia ser usado para comprar medicamentos, massa asfáltica, lâmpadas, equipamentos médicos, pagar exames, fazer obras... 
Mas não. O prefeito quer fazer festa.
Será que o servidor está satisfeito com reajuste abaixo do ideal? 

Com os desmandos? Com a falta de equipamento? Com os prédios caindo aos pedaços (prefeitura - área externa)?
Não tem investimento para o servidor, não tem reajuste. Isso porque o valor foi usado para contratar comissionados, contratar gente de fora.
Será que o servidor está satisfeito com a prefeitura? 
E você que não é funcionário, está satisfeito com o governo e com o prefeito? 
Está contente e orgulhoso com a forma com que ele e o grupo de fora de Pinda gastam o dinheiro dos impostos?

Um comentário:

  1. O Ilustre Sr. Prefeito Sr. Isael está brincando de prefeito , a segurança do Araretama e Bem viver está horrivel mesmo sendo assunto de Estado .

    ResponderExcluir