terça-feira, 16 de abril de 2019

Prefeito diz em entrevista que existe segurança na Escola Ayrton Senna



Em entrevista ao jornalismo da Rádio Ótima FM, o atual prefeito de Pindamonhangaba Isael Domingues disse que a Escola do Sesi, onde está abrigando hoje os alunos da Escola Ayrton Senna está em plena segurança e que as crianças não correm nenhum risco. Disse que possui laudos de engenheiros provando que a escola não corre risco de desabamento.

Pai de aluno contesta afirmação de prefeito

O morador do Distrito de Moreira César Josafá, pai de uma aluna de 4 anos, questionou a entrevista do prefeito dizendo que os pais estão preocupados com o suposto risco que seus filhos estão correndo, alertando que não existe nenhum laudo que garanta a segurança e nem como as crianças estão seguras, apontando até mesmo o refeitório e o espaço para estúdio.
Josafá disse que eles querem que seja entregue o laudo que o prefeito disse que tem, e que ele garanta que o telhado e nenhuma parede possam vir a desabar, ele alertou que o fato é muito sério e por isso apresentou um ofício junto a Secretaria de Educação pedindo providências concretas.
Veja o laudo da defesa civil onde mostra o risco da escola e a ata do primeiro encontro dos pais e da secretária adjunta da educação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário