quarta-feira, 24 de abril de 2019

Ponto de Vista com Edu Kogempa

esta coluna e de responsabilidade do autor

Festa para os servidores I

Quem está organizando a mega festa aos servidores? Quem está pagando? Estava previsto no Plano Plurianual, na Lei de Diretrizes Orçamentárias e na Lei Orçamentária Anual? É legal? 
Alô, Câmara! Alô, Ministério Público!

Festa para os servidores II

Se a gestão gosta tanto dos servidores, por que não anunciou desde o início do ano a percentagem do dissídio? Porque não pagou o DSR a qual já aprovou na Câmara tal lei? Porque fazer essa festa após dois anos de mandato e fora da data de comemoração do Dia dos Servidores, em outubro? 

Servidores

Os servidores municipais estão descontentes com a atual gestão, digo em todas as áreas, pois o básico falta, tipo equipamentos de proteção individual. O prefeito, após falar para um servidor estudar para ter cargo, quer se fazer de bonzinho... não cola mais!

Medicamentos

Todos sabem que a dispensação de medicamentos nas unidades de urgência (UPA e PS) se deu pela luta do vereador Toninho da Farmácia, mas o prefeito fez uma propaganda como se fosse ele o mais preocupado com a causa. Falo isso, pois acompanho as intervenções dos vereadores na Câmara, e a luta do vereador Toninho se dá há anos, e o prefeito, que é médico, já poderia ter feito isso desde o início da gestão.

Medicamentos II

Nesta última terça-feira fui buscar um anti-inflamatório nas farmácias de Moreira César, o Prednisona, um medicamento comumente receitado pelos médicos, após quatro unidades de saúde consegui achar, pois estava de carro...imagine um munícipe sem nenhuma condição de buscar. Quero ver o prefeito falar sobre isso sem bravatas.

ABBC x Prefeitura

A antiga administradora do Pronto-Socorro conseguiu anular, na justiça, a intervenção realizada pela Prefeitura em sua administração. Agora veremos no que vai dar esse imbróglio todo. Espero que não sobre para os cofres públicos.

Radinho

Comissionado postou em sua rede social e o prefeito compartilhou uma fala chamando um veículo de comunicação de radinho. Isso é que ter apreço por quem não lambe suas botas e pelos veículos de comunicação que não são chapa-branca. Na semana passada chamou, em programa de rádio, um outro veículo de jornaleco.

Escola SESI

Os pais dos alunos que estão no antigo prédio do SESI querem ter acesso ao laudo técnico de que a escola está em boa condições de uso. Prefeito e secretária disseram que tem o laudo, mas não mostram..qual o motivo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário