quinta-feira, 18 de abril de 2019

Mães participam de Programa Direto ao Ponto


 O último Programa Direto ao Ponto, que vai ao ar todos os sábados na Rádio 107.1 FM, contou com a participação das mães que foram responsáveis em realizar o evento na praça sobre autismo, durante o programa elas falaram sobre os direitos de seus filhos autistas que estão sendo cerceados pela atual administração pública. Participaram também moradores do Bem Viver.
No bate papo com as mães elas falaram da luta que elas começaram em novembro do ano passado, pois o atendimento de seus filhos foi encerrado pela Prefeitura, com isso seus filhos estão sem diversas terapias essenciais para o desenvolvimento das crianças com necessidades especiais.
Segundo as mães a justificativa da Prefeitura de Pindamonhangaba é que as crianças que começaram a ser atendidas por escolas estaduais precisam buscar esse tipo de atendimento do estado. Mas elas ressaltam que por lei seus filhos têm direito ao acesso a terapias e outras necessidades de seus filhos. Elas pedem que providências sejam tomadas para que esse problema seja resolvido.   
Os moradores do Bem Viver, no Araretama, desabafaram sobre os problemas de condomínio que eles vem sofrendo e da falta de suporte da atual administração desde que começaram a morar no local.
O Programa Direto ao Ponto vai ao ar todos os sábados a partir das 10 horas. A população pode participar mandando suas reivindicações através do WhatsApp (12) 9112-5550 ou pelo telefone (12) 3642-3512.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário