quinta-feira, 28 de junho de 2018

Vereador Roderley Miotto solicita esclarecimentos sobre as consultas de homeopatia e faz alerta para situação do Pronto Socorro


Na noite dessa segunda-feira, (25), ocorreu mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba. Essa sessão foi marcada pela votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2019 e por esse motivo o expediente foi reduzido, conforme previsão regimental, a trinta minutos.
Contudo, houve tempo para que os vereadores em fase de discussão dos requerimentos se pronunciassem um pouco sobre o que estava sendo encaminhando para prefeitura e demais órgãos públicos.
O vereador Roderley Miotto, presidente da Comissão de Saúde da Câmara, encaminhou um requerimento solicitando esclarecimentos sobre a marcação de consultas para especialidade de homeopatia. Segundo o requerimento apresentado, o vereador afirmou que tem recebido relatos de munícipes que estão acerca de um ano na fila de espera e não tem obtido respostas sobre quando conseguirão passar com o homeopata.

Pronto Socorro Municipal

O vereador apresentou em conjunto requerimentos voltados a esclarecimentos da falas realizadas pela secretária de saúde e pelo ex-diretor administrativo da ABBC na sessão ordinária do dia 18/06/2018.
Aproveitou a oportunidade ainda, para lembrar que o prazo do aditamento do contrato da ABBC se encerra na primeira semana de julho, bem como o da intervenção realizada pela prefeitura. Nesse sentido, fez um alerta demonstrando preocupação com a situação do PS Municipal e cobra providências do executivo para que a população não fique desassistida de atendimento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário