terça-feira, 26 de junho de 2018

Lauro Chaman vence a crono do Campeonato Paulista de Ciclismo 2018


Crédito da foto: Ivan Storti/FPCiclismo
O paraciclista Lauro Chaman, da Funvic/São José dos Campos, sagrou-se campeão paulista de contrarrelógio individual. Laurinho, como é conhecido, foi o mais rápido na prova disputada sexta-feira (22), no Parque Eco-Esportivo Damha, em São Carlos, cidade que está sediando o Campeonato Paulista 2018.
O representante de São José dos Campos completou a prova com o tempo de 34min12seg578, deixando Cristian Egídio da Rosa, de Ribeirão Preto, com o segundo lugar e comemorou a conquista. “Estou bem feliz por vencer mais uma vez. Gostei muito do circuito e agradeço à equipe, FPC e prefeitura de São Carlos”, declarou o campeão de 2018.
O ciclista de São José dos Campos ainda irá disputar a prova de estrada, que acontecerá no domingo (24). Ele falou sobre o aumento na quilometragem. “Feliz com a nova quilometragem, que fará com que o campeonato tenha um nível ainda mais elevado. Tenho certeza que será uma grande disputa”, encerrou o atleta.
Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), Spiuk, cremes Solifes, ERT Cycle Sport e Fastcycle
Apoios: Meias Young, Hidrotabs, géis Going, Logos Design e Bike76
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário