segunda-feira, 17 de junho de 2024

Wallison “FOFÃO” é pré-candidato a vereador apoiando o projeto de Vela

 

Aos 31 anos, casado e pai de uma filha, morador da Vila São Paulo, Wallison realiza, ao lado de seu parceiro Leko Teixeira, através do Anjo Solidário, um trabalho social há mais de 3 anos na cidade.

Nesse período, além de ajudar as pessoas, ele criou o personagem “FOFÃO”, que já virou tradição na cidade. Além das ações do Anjo Solidário, ele vem participando de vários outros eventos, sempre levando alegria para as crianças e até mesmo para os adultos.

A convite do vereador e pré-candidato a prefeito Herivelto Vela, que sempre apoiou as ações sociais da equipe, Wallison resolveu colocar seu nome à disposição como pré-candidato a vereador, sempre visando o fortalecimento do trabalho social e do lazer nas comunidades mais carentes.

Uma das coisas que Wallison Fofão observou, principalmente nos finais de ano, é que Pindamonhangaba recebe por um período a carreta que circula pelas ruas da cidade. Com isso, as crianças dos bairros mais distantes, devido a problemas financeiros familiares, muitas vezes não conseguem ter essa alegria proporcionada pelos pais. Por isso, Wallison e Leko Teixeira resolveram abrilhantar os Anjos Solidários com o personagem FOFÃO. Agora, o projeto ampliou, além do FOFÃO, tem também a FOFONA e o CHAVES.

Wallison também fez questão de ressaltar que esse novo desafio em sua vida conta com o total apoio de sua esposa e familiares, o que ele considera o principal ponto para essa nova missão.

Durante esta pré-campanha, as crianças vão ver muito pelas ruas o Fofão levando alegria aos bairros. Já em relação a Herivelto Vela, Wallison Fofão e toda a equipe do Anjo Solidário são muito gratos pelo apoio que ele sempre deu e, como pré-candidato a prefeito, acreditam em seu projeto. Wallison tem plena consciência da responsabilidade com a população de Pindamonhangaba, além do respeito às pessoas, carinho com as crianças e por ser um político sempre presente em todos os bairros, características de Herivelto Vela.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário