quarta-feira, 5 de junho de 2024

Denúncia contra Pastor Marco Mayor não teve assinaturas suficientes para abertura de CEI


 

A denúncia apresentada pelo vereador Super-Herói contra o vereador Pastor Marco Mayor, no processo que está sendo investigado pelo GAECO sobre o suposto desvio de medicamentos, e que levou à operação nos endereços do vereador e em seu gabinete na Câmara de Pindamonhangaba, não teve sucesso.

O requerimento que solicitava a abertura de uma Comissão de Inquérito (CEI) teve 9 assinaturas contrárias ao requerimento e apenas 2 favoráveis. Portanto, a iniciativa do vereador Super-Herói em tentar abrir a CEI não obteve sucesso. Foi apresentado na sessão de ontem  3 representação de decoro parlamentar contra o vereador Super-Herói . à primeira representação foi assinado  pelo vereador Marco Mayor ; a segunda foi assinado por 5 vereadores sendo eles: vereador e presidente da Câmara Nobertinho , RR, Heman, Marco Mayor e Regininha e á terceira e última representação foi apresentado e assinado  pelo vice prefeito Ricardo Piorino .

 

Conforme o artigo 46 do código de ética foi votado o corregedor e o substituto sendo aprovado por 10 votos favoráveis , ficando como corregedor o vereador e presidente Nobertinho e como substituta a vereadora Regininha . A sessão também sorteou á composição da CEI que vai investigar novamente   o suposto suborno envolvendo o vereador Super-Herói .A CEI está composta como presidente vereador Marco Mayor  e como membros vereadores RR e Cal . A escolha do redator será definida entre eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário