terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Vela prosseguiu em fiscalizações no recesso parlamentar

 

Visitas à Zona Rural para anunciar investimento federal no Goiabal e local com desmoronamento de encosta no Ribeirão Grande. Visitas ao Pronto-Socorro, UPA Moreira César e Unidade Mista do Cidade Nova. Cemitério e Rodoviária de Moreira César para verificar denúncias. Fiscalização sobre falta de prolongamento de energia elétrica no Shangrilá. Denúncia sobre invasão do prédio da Guarda Municipal no final do ano.

Desde que assumiu seu mandato, de forma incansável, o vereador Herivelto Vela (PT) vem trabalhando para que a cidade seja cada vez melhor, usando de suas prerrogativas parlamentares que são as fiscalizações e denúncias.

"Quando chega algo para mim, em forma de visitas aos locais, por meio de requerimentos e protocolos, eu sempre venho cobrando a resolução dos problemas colocados. Os meus 2.161 votos me garantiram isso, e tenho que lutar por esses e pelas 165 mil pessoas que habitam nossa querida Princesa do Norte. Não desviarei um minuto desta confiança em mim, sempre defenderei os direitos da população", disse Vela.

Nesta terça-feira (30), às 17h00, voltarão as sessões legislativas, oportunidade de apresentar cada vez mais os anseios populares.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário