quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Vela encaminha pedido para quitação do Minha Casa Minha aos aposentados e pensionistas

 

Após a isenção das parcelas das moradias construídas pelo Minha Casa Minha Vida aos beneficiários do Programa Bolsa-Família, o que Herivelto Vela comemorou muito, ele teve um requerimento aprovado no dia 17na  sessão ordinária que será direcionado ao Ministério das Cidades para que atendam também os aposentados e pensionistas.

Vela explicou que muitos deles recebem um salário mínimo, o que poderá ajudá-los, pois usarão no comércio local este dinheiro.

"Muitos aposentados e pensionistas do Bem Viver me procuraram para saber se estavam encaixados na portaria publicada pelo Governo Federal, mas não estavam. Por isso, na tentativa de ter um retorno, aprovamos este requerimento e solicito o atendimento" , disse Vela.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário