terça-feira, 29 de março de 2022

Atleta de Pinda é tetracampeã no Paulista de Jiu Jitsu

 




Aconteceu no último domingo (27), no ginásio do Ibirapuera em São Paulo, mais uma etapa do campeonato Paulista de Jiu Jitsu e a atleta de Pindamonhangaba, Isabela Nogueira, sagrou-se tetracampeã na categoria juvenil.

A atleta fez sua estreia na faixa azul e o campeonato foi organizado pela Confederação Brasileira da modalidade (CBJJE), reunindo atletas de diversas cidades e categorias.

“Agradeço a todos meus senseis e companheiros da Equipe Monteiro, Careca JJ e do Projeto Olhar Futuro (ADPM), por todo ensinamento passado durante os treinos. Também registro minha gratidão ao preparador físico Guilherme César e minha fisioterapeuta Francine Nogueira, que vem me dando o suporte e cuidados necessários para meu melhor desempenho nos campeonatos”, afirmou Isabela.

Isabela vem participando há algum tempo de diversos campeonatos de Jiu Jitsu e também de Judô e é aluno do Colégio Tableau, além de instrutora de Hip Hop no Projeto Reinvente da Prefeitura de Pindamonhangaba.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário