segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Pedro Branco e Zé Moreno

 

Acompanhe nóis no Instragando:  @caipirapedrobranco @caipirazemoreno

  

A COLUNA vai a todas os  dia dos professores, comemorado no dia 15 de outubro. Obrigado a todos os mestres que são a base de todas as profissões. Homenagem especial para nossa Fessora Angelina



Tempo de frase


Na aula de português a professora Angelina pergunta a Zé Moreno:

Fessora Angelina: Zé Moreno

Zé Moreno: Pois não “fessora”

Fessora Angelina: Qual é o tempo da frase “eu cheguei em casa molhado”.

Zé Moreno: Essa é fácir demai e nem vou pensar muito, é o Tempo chuvoso, professora.

 

Tipos de Crime


Fessora Angelina: Pedro Branco, você consegue me dizer o que é homicídio?

Pedro Branco: Quando uma pessoa mata um homem.

Fessora Angelina: Muito bem Pedro Branco.

Fessora Angelina: Tonho Prado, você consegue me dizer o que é suicídio?

Tonho Prado: Quando uma pessoa mata um suíço.

 

Metais


Fessora Angelina: Sofia que acontece com o ferro se ele é deixado à chuva e ao sol?

Sofia: Ele enferruja, professora.

Fessora Angelina: Muito bem Sofia... Seu Zé Moreno e com o ouro se é deixado na chuva e no sol?

Zé Moreno: Some rapidinho!

 

Biologia Animal


A Fessora Angelina explicava: O animal que tem 4 pés é um quadrúpede.

Em seguida olha para Pedro Branco e pergunta:

Fessora Angelina: Você que tem 2 pés como é o nome?

Pedro Branco: Pedro Branco fessora, tem meu nome ai na lista de chamada boba

 

Quem Nasce Nesse Lugar?


Fessora Angelina: Carlão, quem nasce na Bahia é?

Carlão: Baiano!

Fessora Angelina: Muito bem Carlão... Zé Moreno Quem nasce em Minas Gerais?

Zé Moreno: Mineiro fessora, pode marcar 10 pra eu!

Fessora Angelina: Seu Pedro Branco e quem nasce no Rio?

Pedro Branco: Peixe fessora, pode marcar 10 pra eu tumêm!

 

Passado, Presente e Futuro


Na escola, a professora vai explicando:

Fessora Angelina: Se digo que fui rica é passado. Então, Tonho Prado se digo que serei diretora, o que é?

Tonho Prado: Futuro professora. Eu sei dos futuro!

Fessora Angelina: Zé Moreno, se digo que sou bonita, é o quê?

Fessora Angelina: Mentirosa fessora!

 

Orgulho da Aula


Pedro Branco diz para a fessora Angelina na aula de história:

Pedro Branco: Fessora, sinto muito orgulho dessa aula!

Fessora Angelina: Por que me diz isso Pedro Branco?

Pedro Branco: Porque daqui a 10 anos vou olhar para esse caderno e vou falar: “Esse caderno tem história!”

 

A Fessora Angelina pergunta a Zé Moreno:


Fessora Angelina: Zé Moreno, se eu tenho duas mangas em uma mão e duas na outra, o que eu tenho?


Zé Moreno: Mãos grandes, fessora!

 

Bolos do Pedro Branco


A Fessora Angelina pergunta a Pedro Branco:

 Pedro Branco se você tem dois bolos e o Zé Moreno pega um de você quantos vão sobrar?


Pedro Branco: Dois bolos, fessora.



Fessora Angelina: Deixa eu te perguntar de novo, você tem dois bolos e o Zé Moreno 


pega um de você. Quantos vão sobrar?

Pedro Branco: Vou continuar com Dois bolo fessora, e o Zé Moreno com galo na cabeça da paulada que ele vai levar, sai fora ele que faça os bolo dele.

 

Você pode contratar a dupla Pedro Branco e Zé Moreno com seus shows, moda de viola, brincadeiras, histórias, recreação, contação de histórias, teatro, além de muita alegria e diversão para seu evento!

Contatos pelos telefones (12) 9-9235-3232 e (12) 9-9186-3127, ou pelo e-mail e lhe convidamos para nos enviar criticas e sugestões pelo e-mail: pedrobrancocaipira@gmail.com

                             Também aguardamos suas criticas e sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário