quinta-feira, 12 de agosto de 2021

DSR: será que agora vai?


 O prefeito Dr. Isael Domingues se comprometeu a pagar a ação coletiva referente aos reflexos no Descanso Semanal Remunerado, iniciando os pagamentos no começo do ano de 2022. A reunião entre Sindicato e Prefeitura culminou na união de forças para beneficiar os mais d 1000 servidores públicos municipais de Pindamonhangaba. 

O Sindicato está preocupado com as execuções individuais que atrapalham e atrasam o processo coletivo. E também com os servidores que entrarem com processo de execução individual e paguem duas vezes o advogado. 

Na segunda reunião com o secretário de administração, foi reivindicada a lista de fichas financeiras de todos os servidores listados na ação coletiva do DSR. 

Importante afirmar que os servidores que tenham entrado com processos individuais não receberão através dessa união de forças entre Sindicato e Prefeitura. 

Mais informações diretamente no SINDSERV Pinda, através do telefone (12) 3642-9700 ou na Avenida Dr. Jorge Tibiriçá, 105 - piso superior, Centro, das 8 às 17 horas. 

Diante desta nota oficial do Sindicato dos Servidores, entramos em contato com o presidente Daniel Ramos que nos confirmou este avanço e que está aguardando com muita expectativa a inclusão do valor a ser pago deste processo no orçamento de 2022 que deverá ser enviado em breve a Câmara para ser aprovado. 

Daniel também ressaltou que além de sanar um grande problema na Prefeitura e efetuar o pagamento que é direito do servidor, o ano de 2022 poderá ter um grande aquecimento na economia de Pindamonhangaba. 

 

2 comentários:

  1. Quando pensamos em DSR lembramos da lenda que se segue,mas vamos lá muitos tiraram o processo do sindicato porque não acreditam no seu trabalho senhor Daniel e hoje não acreditam que senhor prefeito venha a pagar alguma coisa mesmo o senhor Daniel tendo hoje bom relacionamento com prefeito, segundo o prefeito entende muito bem por ser uma pessoa racional que poderá pagar sim o funcionário independente de vias, e esperamos que suas palavras não seja de ameaças.
    Mas vale corroborar que não será pago mais uma vez.
    Lamentável

    ResponderExcluir
  2. Credibilidade do Daniel perante os servidores é (0),lamentável é ver essa imprensa dando crédito pra ele, lamentável, lamentável 😡

    ResponderExcluir