terça-feira, 17 de agosto de 2021

Coluna Pedro Branco e Zé Moreno


 

A Moto do Português

Pedro Branco tá sentado separando seu material de pesca e rindo a toa...

Zé Moreno: Baum dia Pedro Branco, ocê tá bem?

Pedro Branco: (Rindo) Tô mais que baum, mais que baum! Tô ótemo!

Zé Moreno: Ai sim em, é disso que o mundo precisa de pessoas felizes iguar que em ocê... Mai eu pudiria saber o motivo dessa felicidade toda?

Pedro Branco: É que eu vendi uma moto pro Seu Manuel o portugues

Zé Moreno: Mai Pedro branco nem moto ocê tem, cumé que o cê vendeu uma moto prele?

Pedro branco: Então ai é que tá, o Seu Manuel não entende nada de moto, então sabe o Serafim o bode véio q eu tenho lá em casa?

Zé Moreno: Sei sim, fai tempo que ele tá lá

Pedro Branco: Então eu vendi o Seu Manuel falando que era uma moto...

Zé Moreno: E ele acreditou???

Pedro Branco: Acredito, pagou na hora e saiu montado no bode kkkkkkk

Zé Moreno: Ocê não tem jeito memo Pedro Branco... Eita óia só quem tá vindo ali tudo cheio de poeira, é o Seu Manuel.

Seu Manuel: Pedro Branco meu amigo quero devolver essa moto, ela está com defeito

Pedro Branco: Como assim defeito Seu Manuel? Vendi uma moto ecológica pro senhor, que não precisa nem de gasolina é só mato memo e o senhor ainda recrama... Onde esse mundo vai parar

Seu Manuel: Quanto a isso tudo bem, mais ora pois, estou a devolveire pois está sem um item sério de segurança...

Pedro Branco: Como assim?

Seu Manuel: Estava eu a deceire a ladeira da lagoa, que por sinal é muito grande, quando a moto começa a pegaire velocidade, não sabia onde estava o freio, então coloquei a mão atrás da moto achei duas coisas penduradas e puxei...

Zé Moreno: E aí o bod... quer dizer a moto parou?

Seu Manuel: Não a moto gritou Béééééééé e eu capotei da moto. Eu achei só a buzina e até agora não achei o freio...

Pedro Branco: Eita lascou...

Tentando a reeleição

Um deputado em campanha para reeleição, chega em uma comunidade no interior, perguntando aos moradores do que eles precisam. Os moradores se aproximam e falam pra ele:

Pedro Branco: Doutor, nois temo dois problemas grandes aqui na nossa vila.

Deputado: Qual é o primeiro?

Zé Moreno: Não temos médico aqui na roça e sofremo bastante inté ir pra cidade

Candidato: O problema é esse? Então pera ai (Pega o celular e começa a falar bem alto pra todo mundo ouvir) Alô, secretário de saúde, é o seguinte eu tô aqui na roça conversando com meus amigos, munícipes votadores que me disseram que aqui não tem médicos... Isso não tem médicos... Um absurdo, como terão saúde para votar, digo para viver... Eu quero dois médicos aqui todos os dias, já a partir de amanhã e Pronto! (Desliga o celular)

As pessoas vão ao delírio e começam a bater palmas

Candidato: Comigo é assim, resolvo na hora! Pronto, primeiro problema resolvido, o secretário de saúde não deu à devida atenção que vocês merecem, será demitido amanhã mesmo. Qual é o segundo problema?

 

Zé Moreno: Aqui não pega sinal de celular. As parmas foi pela interpretação bonita do senhor

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário