segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Giro da Política

 

- Quem assumiu como vereador na Câmara de Taubaté é o popular Homem Montanha e com ele foi também como assessor Alexandre Gaúcho. Boa sorte.

 

- A atual mesa diretora da Câmara de Pindamonhangaba poderia verificar juridicamente o aumento de assessores para os vereadores, pois em Taubaté são cinco, sendo três com nível superior e dois sem conclusão do curso. Em Lorena tem três. Em Pindamonhangaba que cresce a todo instante não está na hora de aumentar também os assessores?

 

- O prefeito enviou para a Câmara, um projeto para aumentar o número de assessores e com isso também aumenta as despesas para os cofres públicos, ao invés de aumentar porque ele não tira quem não faz nada e está ganhando mais de 5 mil como assessor, tais como Fred Gama, André R9, Andrezão do Morumbi, Carames, Lu da subprefeitura  e o próprio Nécio que parece um bicho preguiça na mesa da recepção do gabinete, que a população em si ele trata mal, mas quando aparece mulher bonita é outro papo. Acorda prefeito.

 

- Dentre os nomes que possivelmente deverão assumir cargo de assessor na Prefeitura de Pinda está Fabricio Velasco que acabou de ser derrotado nas eleições para prefeito em Tremembé e, também, José Maya, presidente do PV local. E aí prefeito, vamos ficar com três assessores no almoxarifado da saúde, não é muito dinheiro jogado num lugar só, será que PAD não resolveria o problema e o custo seria menor?

 

- Depois de duas bolas na trave, a dinâmica Regininha conseguiu emplacar e tem tudo para fazer um bom mandato como vereadora, principalmente na área da saúde. Boa sorte amiga.

 

- O secretário de governo Ricardo Piorino vai ficar três dias por semana despachando e atendendo a população de Moreira César. Cuidado Nilson, vai que ele gosta da cadeira e acaba ficando a semana inteira? Abre o olho, chegue cedo e trabalhe para não azedar o pé do frango.

 

Um comentário:

  1. Gostaria de saber com o senhor prefeito a razão de certos casos comissionados, como por exemplo, do Sr Fred Gama, no departamento de meio ambiente. Tenho acompanhado de perto a ineficiência e ineficácia dessa pessoa nesse departamento. Gostaria de rasgar o verbo sobre o que tem acontecido, mas infelizmente não posso, para não prejudicar ( mais do que já tem sido prejudicadas) as pessoas envolvidas.

    ResponderExcluir