segunda-feira, 2 de março de 2020

Giro da Política




- Agora que o caldeirão da política vai começar a ferver, quem está de volta a todo vapor com seu projeto #ForaMagrão é o presidente da Associação de Moradores do Mombaça Dito Bala. Já para prefeito, Bala levantou a bandeira de que Pinda precisa de um prefeito do povo. Será que o Fernando Barbosa é o nome?

- Quem anda sumido do Palácio de Vidro é o jornalista João Carlos Feijão (Sombra) será que o relacionamento entre ele, o vice e o prefeito está estremecido?

- Vivenciamos de perto em 2011 esta mesma novela do MDB, onde o deputado Caruso na ocasião enviou o seu assessor Ricardo até o gabinete do vereador Felipe César pedindo para que ele montasse uma nominata, e isso foi feito. Sabendo desta manobra, Paulo Skaf chamou convocou uma reunião do diretório estadual e bateu na mesa e o partido acabou ficando nas mãos do seu fiel escudeiro Paulo Torino. Agora a cena se repete, aproveitando o vácuo da saída de Torino para o PSD, o deputado Caruso publicou uma nominata pedida pelo vereador Rafael Goffi e segundo informações, Paulo Skaf novamente entrou em ação para que o partido em Pindamonhangaba fique com a Andrea Gonçalves esposa de Dr. Rubens Freire, amigo de longas datas de Skaf. Aí fica a pergunta: Quem vencerá este duelo. Paulo Skaf ou Caruso?

- Enquanto a Rafael Goffi resta apenas rezar, pois na briga de gigante Tucaninho fica de longe observando para não ser depenado. Já Walter Timoteo tome bastante suco de maracujá para não se estressar.

- Bastou sair aqui a confirmação de que o ex-prefeito João Ribeiro realmente é pré-candidato a vice na chapa do PTB. A rede social já deu uma borbulhada e começaram a publicar que o ex-prefeito está supostamente inelegível até 2022. Será que João Ribeiro supostamente sabendo que está inelegível se sujeitaria ao ridículo para apoiar seu amigo? Será que João Ribeiro mentiria e enganaria seu eleitorado, sabendo que não pode ser candidato? Não é de seu perfil, mas se tratando de política nunca se sabe.

- Este mês é a definição de mudança de partido, ingresso de novos pré-candidatos e alguns nomes chaves ainda não decidiram o seu destino como Dr. Marco Aurélio, Cal, Chicão César, Gilson Nagrin, Eliana Godoy e Cardosão.

- Após José Carlos Gomes (Cal) ter saído do PTB, o partido começou a ser namorado pelo Vito Ardito Lerário, por Rafael Goffi e pelo atual prefeito. Neste final de semana ficamos sabendo que o deputado Campos Machado, líder nacional do partido, disse que terá candidato a prefeito na cidade e que poderá ser Luis Rosas. E o PROS, será que vai ficar com Rosas?
Uma coisa é certa, Rafael Goffi perdeu o PTB, o DEM que ele estava de olho parece que já está com Dr. Isael e o MDB dificilmente Skaf deixará na mão dele. Será que ele vai disputar apenas com o PSDB?
Cenas dos próximos capítulos durante a semana.

- O PRB que estava até então fechado com o projeto de pré-campanha a prefeito de Rafael Goffi, agora começou uma conversa com o ex-prefeito Vito Ardito e o partido está com chances de integrar o projeto de Vito Ardito.   


2 comentários:

  1. kkkkkk, verdade mas tranquilo, como disse um dia um velho vereador de Pinda a politica é como um nuvem um dia ela eta aqui outro dia lá, depois acolá, a vida é uma escola e devemos aprender com os erros, para não torná-lo a repetir novamente

    ResponderExcluir
  2. Não entendi porque o joao Ribeiro seria vice

    ResponderExcluir